Chácara à venda, 2104 m² - Vila David Antônio - Campo Largo/PR
R$ 585.000
    • 2.104m² Área
    • 1 Quartos

    Chácara à venda, 2104 m² - Vila David Antônio - Campo Largo/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Sílvio Dallagrana,
    Vila David Antônio, Campo Largo

    Chácara/Sítio Referência: CH0004

    Seja bem-vindo ao refúgio perfeito para você e toda a sua família! Apresentamos a você uma maravilhosa oportunidade de possuir uma chácara em uma localização privilegiada, que oferece a combinação perfeita entre a segurança da cidade e a tranquilidade do campo. Esta encantadora propriedade está situada no condomínio fechado Pousada Vivendas Luar da Serra, localizado na rua Silvio Dallagrana.

    Imagine-se cercado por uma exuberante paisagem verdejante, lagos serenos e um ambiente sereno que o convida a relaxar e aproveitar a vida ao máximo. Apenas a 9 km da renomada Universidade Positivo, no conhecido e tradicional bairro Ferraria, em Campo Largo, esta chácara é uma verdadeira jóia. Além disso, você estará próximo à deslumbrante Represa do Passaúna, proporcionando a você a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza.

    Mas as vantagens não param por aí. Por um valor imperdível e uma oportunidade única, esta propriedade está disponível por apenas R$ 585.000,00. Aproveite essa chance de investir em seu próprio paraíso pessoal.

    Ao adquirir esta chácara, você terá a vantagem de ser vizinho de um haras, que oferece uma variedade de serviços, desde cavalgadas emocionantes até hospedagem para seus amados cavalos. Além disso, aulas de equitação estão disponíveis para os entusiastas que desejam aprimorar suas habilidades.

    Não perca tempo! Agende sua visita agora mesmo e mergulhe neste cenário deslumbrante, onde a natureza e a serenidade estão ao seu alcance. Esta é uma oportunidade única de criar memórias preciosas com sua família e desfrutar de uma vida repleta de harmonia e tranquilidade. Não deixe escapar esse sonho, venha conhecer a chácara dos seus sonhos no condomínio Pousada Vivendas Luar da Serra!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Sílvio Dallagrana,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila David Antônio

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila David Antônio

    Academia

    Academias na região do Vila David Antônio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila David Antônio