Barracão para locação de 240m² no Afonso Pena
R$ 4.500IPTU: R$ 162
    • 240m² Área
    • 1 Banheiros

    Barracão para locação de 240m² no Afonso Pena

    locationVer no Mapa

    Primo Simione, 1085
    Afonso Pena, São José dos Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: 14288

    Oportunidade única de locação! Este espaçoso barracão de 240 m² é a escolha perfeita para quem busca um espaço versátil e funcional para seus negócios. Com uma localização estratégica e amplo estacionamento, esta propriedade oferece inúmeras possibilidades para atender às necessidades da sua empresa.

    Ao adentrar o barracão, você encontrará um escritório bem distribuído, proporcionando um ambiente de trabalho organizado e eficiente. O lavabo oferece comodidade para funcionários e visitantes, enquanto o banheiro social atende às demandas diárias.

    Com uma área total de 240 m², este barracão é um espaço amplo e arejado, ideal para armazenagem, produção ou outras atividades comerciais. A disposição inteligente dos ambientes possibilita uma utilização versátil de cada metro quadrado.

    Destacamos também o estacionamento amplo, garantindo espaço suficiente para veículos da empresa e clientes. Esta característica é essencial para facilitar o fluxo de trabalho e proporcionar comodidade para todos.

    Localizado em uma área estratégica, este barracão oferece fácil acesso a vias principais e está inserido em um ambiente propício para o desenvolvimento empresarial.

    Não perca a oportunidade de levar o seu negócio para o próximo nível com este barracão excepcional. Entre em contato conosco para agendar uma visita e explorar todas as vantagens que este espaço pode oferecer para o crescimento da sua empresa.
    Ref: 14288

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Primo Simione, 1085

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Afonso Pena

    Farmacias

    Farmácias na região do Afonso Pena

    Academia

    Academias na região do Afonso Pena

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Afonso Pena

    Área privativa

    • Cozinha