excelente casa comercial no centro.
R$ 10.400IPTU: R$ 800
    • 855m² Área
    • 6 Banheiros
    • 4 Garagens

    excelente casa comercial no centro.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: 4345

    Excelente Prédio Comercial no bairro Rebouças em Curitiba, Pr. Com fachada em vidro, medindo 855m² de área total Contem: 13 salas, sendo quatro no térreo, duas salas com banheiro na parte externa, duas salas na parte interna e espaço para recepção, segundo andar com cinco salas, depósito, copa com pia em granito e quatro banheiros, terceiro andar com três salas, dois depósitos, copa e dois banheiros, paredes em drywall, piso laminado, quatro vagas de garagem e espaço para estacionamento.

    Proximidades:
    Entre as Ruas Baltazar Carrasco dos Reis e Almirante Gonçalves, a 20 metros da Unicuritiba, a três quadras da farmácia e próximo a vários restaurantes, posto de gasolina e correio. Prezado cliente,
    Sobre garantias: NÃO ACEITAMOS MODALIDADE DE FIADOR. Confira com um consultor quais as modalidades disponíveis para esse imóvel. Taxas: Pela Lei do Inquilinato a taxa de SEGURO INCÊNDIO é obrigatória. Portanto verifique com o consultor qual o valor da taxa do respectivo imóvel. ATENÇÃO: O valor do IPTU, Condomínio e Seguro Incêndio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso pois varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. ORIENTAMOS que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado e verificado junto ao Síndico ou Administradora do condomínio, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
    Agende sua visita com a Equipe AZA!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro