Casa de alto padrão com piscina
R$ 30.000IPTU: R$ 594.32
    • 920m² Área
    • 7 Quartos
    • 5 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 5 Garagens

    Casa de alto padrão com piscina

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Alto Boqueirão, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: CA00235

    Precisa de um novo lar que ofereça espaço, conforto e elegância? Apresentamos para você a residência dos seus sonhos! Uma casa espetacular disponível para venda ou locação, com uma infinidade de características incríveis.

    Localizada em um dos bairro valorizado, esta casa de tirar o fôlego possui um total de 7 quartos, perfeito para acomodar toda a sua família e convidados. Com 5 suítes luxuosas, cada membro da família terá seu próprio espaço privativo para relaxar e desfrutar de total comodidade.

    As áreas de convivência desta casa são igualmente impressionantes. Com 3 salas espaçosas, você poderá criar diferentes ambientes para se divertir, relaxar ou receber visitas. A sala de estar principal é ideal para momentos de descontração em família, enquanto a sala de jantar oferece um espaço elegante para celebrar ocasiões especiais.

    Para garantir o conforto de todos, a casa conta com 5 banheiros modernos e bem equipados, evitando filas e garantindo praticidade no dia a dia. E as 5 vagas de garagem são perfeitas para acomodar todos os seus veículos com segurança e tranquilidade.

    Com uma área de 920,00m², esta propriedade oferece espaço de sobra para você explorar e criar o ambiente perfeito para suas necessidades. Seja para receber amigos e familiares no amplo jardim, uma área de lazer dos sonhos, com piscina, ofuro!

    Além de todas essas características incríveis, a casa contem:
    - Hall com escadarias em granito, conduzindo a uma suntuosa sala com piso em mármore Crema Marfil, detalhes em mármore Branco Pigues da Grécia e uma imponente parede revestida com Capote Ferrugem Topázio, uma peça ornamental de 3 toneladas.
    - Sacada da sala, em granito Ouro Brasil, adiciona frescor e iluminação ao ambiente.
    - Sala de estar é enriquecida por uma mesa em vidro de 19 mm, cuja base é em mármore Branco Pigues Grego, complementada por prateleiras em vidro de 19 mm.
    - Lavabo exibe elegância com piso em mármore Imperador Light na bancada.
    - 03 quartos, sendo 03 suítes, destinadas ao descanso, possuem uma das paredes revestidas em Limestone Português Bacarat, enquanto os pisos são todos em mármore Travertino.
    - Banheiros, destaca-se o uso de granitos como Branco Siena na suíte principal e Amarelo Florença ? laranjeira nas outras duas suítes.
    - Cozinha, um verdadeiro arsenal culinário, apresenta uma variedade de pedras requintadas, incluindo o tampo em Silestone Preto Stelar, piso em branco Zeus e parede totalmente envidraçada, harmonizando-se com a sala de estar.

    Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar uma casa que é mais do que apenas um imóvel, é um verdadeiro refúgio de conforto e sofisticação. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe deste lugar encantador.

    Não espere mais, seja dono ou inquilino desta magnífica casa. Sua nova vida começa aqui!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Alto Boqueirão

    Farmacias

    Farmácias na região do Alto Boqueirão

    Academia

    Academias na região do Alto Boqueirão

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Alto Boqueirão

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)
    • Lavabo
    • Espaço gourmet

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Piscina
    • Portão eletrônico
    • Jardim