Casa para aluguel, 5 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Parque das Universidades - Campinas/SP
R$ 8.000IPTU: R$ 510
    • 326m² Área
    • 5 Quartos
    • 1 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 4 Garagens

    Casa para aluguel, 5 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Parque das Universidades - Campinas/SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Parque das Universidades, Campinas

    Casa/Sobrado Referência: 13123

    Casa para Locação no Parque das Universidades - Espaço e Conforto em Dois Pavimentos - 4 Dormitórios (1 Suíte com Sacada e Armários), Sala de Jantar, Sala de TV, Cozinha Planejada, Despensa, Varanda com Jardim, Área de Serviço Coberta e Armários - Pavimento Inferior com Cozinha, Área de Serviço, Adega, Dormitório, Banheiro e Quintal - Vaga para 4 Automóveis

    Procurando uma casa para locação no Parque das Universidades? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa com dois pavimentos, oferecendo amplo espaço e conforto. No térreo, a casa conta com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte com sacada e armários, sala de jantar, sala de TV, lavabo, cozinha planejada, despensa, varanda com jardim e área de serviço coberta com armários. No pavimento inferior, há uma segunda cozinha, área de serviço, adega, dormitório, banheiro e quintal. A propriedade também oferece vaga para 4 automóveis.

    Características da Casa:

    Térreo com 4 Dormitórios (1 Suíte): Desfrute de 4 dormitórios no térreo, incluindo 1 suíte com sacada, armários e privacidade para momentos de descanso.

    Sala de Jantar e Sala de TV: A casa conta com espaçosas salas de jantar e TV, ideais para receber amigos e familiares.

    Cozinha Planejada e Despensa: A cozinha está planejada, oferecendo praticidade no preparo de refeições. Há também uma despensa para armazenamento adicional.

    Varanda com Jardim: Desfrute de uma varanda aconchegante com jardim, proporcionando um ambiente tranquilo para relaxar e apreciar a natureza.

    Área de Serviço Coberta com Armários: A área de serviço coberta é equipada com armários, facilitando a organização e praticidade nas tarefas domésticas.

    Pavimento Inferior com Cozinha, Área de Serviço, Adega, Dormitório, Banheiro e Quintal: O pavimento inferior oferece uma segunda cozinha, área de serviço, adega, dormitório, banheiro e um quintal espaçoso.

    Vaga para 4 Automóveis: A casa possui vaga para até 4 automóveis, garantindo espaço suficiente para estacionamento seguro.

    Localização Privilegiada:

    Essa casa está localizada no Parque das Universidades, uma região com excelente infraestrutura, próxima a universidades, comércio, serviços e vias de transporte. Desfrute da comodidade de estar próximo a tudo o que você precisa no seu dia a dia.

    Oportunidade Única:

    Essa casa espaçosa com dois pavimentos oferece uma oportunidade única para quem busca espaço, conforto e praticidade. Ideal para famílias grandes ou estudantes compartilhando moradia, essa é a chance de viver em um ambiente amplo e bem localizado.

    Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Parque das Universidades

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque das Universidades

    Academia

    Academias na região do Parque das Universidades

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque das Universidades

    Área privativa

    • Aquecimento a gás
    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Quintal
    • Estacionamento
    • Sacada
    • Jardim