Casa de 5 quartos para alugar Mobiliada corrego grande 320n²
R$ 13.000IPTU: R$ 250
    • 320m² Área
    • 5 Quartos
    • 2 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa de 5 quartos para alugar Mobiliada corrego grande 320n²

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Córrego Grande, Florianópolis

    Casa/Sobrado Referência: CA00392

    Alugue já esta incrível casa mobiliada com 5 quartos, localizada no charmoso bairro Córrego Grande em Florianópolis. Com uma localização privilegiada, em uma rua tranquila e segura, esta casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade.

    Com 238m² distribuídos em 2 pavimentos, esta casa oferece todo o espaço que você e sua família precisam. No pavimento superior, encontram-se os 5 quartos, todos com armários planejados, garantindo organização e praticidade. Quatro dos quartos possuem cama e ar condicionado, proporcionando o máximo de conforto e comodidade. Além disso, há 2 suítes, que oferecem privacidade e praticidade para os moradores. Também há uma área de mezanino, perfeita para criar um espaço de relaxamento ou home office.

    No piso inferior, você encontrará um amplo living com 3 ambientes, equipado com sofás confortáveis, mesa de jantar e uma lareira, ideal para reunir a família e amigos em momentos aconchegantes. Há também um lavabo, perfeito para receber visitas. A cozinha é totalmente planejada, com móveis de alta qualidade, fogão e geladeira, proporcionando praticidade e organização no preparo das refeições.

    A área externa desta casa é simplesmente incrível! Com uma churrasqueira, você poderá fazer deliciosos churrascos e confraternizações com amigos e familiares. Além disso, há uma piscina, perfeita para se refrescar nos dias mais quentes e aproveitar momentos de lazer. E para maior comodidade, a casa também conta com um banheiro externo.

    Outro ponto positivo desta casa é a área de serviço e a dispensa, garantindo praticidade nas atividades do dia a dia.

    Não perca a oportunidade de morar em uma casa com tantas qualidades! Agende já a sua visita e venha conhecer este incrível imóvel no bairro Córrego Grande em Florianópolis. Você e sua família merecem todo o conforto e comodidade que esta casa pode oferecer.

    Referencia CA00392

    Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio obrigatório, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Córrego Grande

    Farmacias

    Farmácias na região do Córrego Grande

    Academia

    Academias na região do Córrego Grande

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Córrego Grande