Imóvel Casa Comercial de 2 Pavimentos Próximo à Prefeitura de Rondonópolis
R$ 4.000
    • 350m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros

    Imóvel Casa Comercial de 2 Pavimentos Próximo à Prefeitura de Rondonópolis

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Vila Aurora, Rondonópolis

    Casa/Sobrado Referência: 73398

    Referência: ICL103 - Se você busca um espaço comercial versátil e bem localizado, acabou de encontrar! Este sobrado oferece uma oportunidade excepcional para expandir o seu negócio ou investir em uma nova empreitada.
    Detalhes do Imóvel:
    Piso Térreo: 3 salas amplas, proporcionando um ambiente espaçoso e versátil para o seu negócio. Sala arquivo (pequena sala) para organização e armazenamento de documentos. · Banheiro para maior comodidade dos clientes e funcionários. · Cozinha/Espaço gourmet com churrasqueira, ideal para eventos corporativos e confraternizações. · àrea externa livre, oferecendo espaço adicional para atividades ao ar livre. · Suíte de serviço/Lavanderia para atender às necessidades do dia a dia.
    Piso Superior: Sala ampla com banheiro exclusivo, perfeita para reuniões e atividades administrativas. 3 salas independentes, oferecendo privacidade e conforto para diferentes equipes ou departamentos. Sala arquivo (pequena sala) para organização eficiente de documentos. Banheiro adicional para maior comodidade dos usuários.
    Informações Adicionais: Possibilidade de utilização para moradia junto ao uso comercial, proporcionando flexibilidade de acordo com as necessidades de quem alugar. · Permite também a sublocação de salas, oferecendo oportunidades adicionais de receita para o inquilino.
    Localização Privilegiada: Situado na Vila Aurora, uma região de destaque em Rondonópolis, este imóvel possui uma localização excelente, a apenas 100 metros da Prefeitura. Com fácil acesso a vias principais e uma ampla gama de serviços e comodidades nas proximidades, este é o local perfeito para estabelecer ou expandir o seu negócio. Agora é o momento ideal para dar o próximo passo em direção ao sucesso do seu negócio. Não deixe essa oportunidade passar, agende uma visita! (66) 9 .

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Aurora

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Aurora

    Academia

    Academias na região do Vila Aurora

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Aurora

    Área privativa

    • Churrasqueira
    • Cozinha
    • Quintal

    Casas para alugar com 4 quartos nos bairros de Rondonópolis