Casa para Locação em Teresópolis, Várzea, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas
R$ 10.000IPTU: R$ 3079
    • 541m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa para Locação em Teresópolis, Várzea, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas

    locationVer no Mapa

    Rua Doutor José Mendonça Clark,
    Várzea, Teresópolis

    Casa/Sobrado Referência: MC081TERE LOC

    Você está prestes a conhecer uma oportunidade incrível de investimento no bairro Várzea, em TeresópolisRJ. Trata-se de uma casa para locação que possui todos os atributos necessários para atrair um público-alvo investidor interessados em pet shops, clínicas Veterinárias, clinicas de fisioterapia ou qualquer outro tipo de comércio que se adapte ao imóvel. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, essa propriedade oferece um espaço amplo e confortável para atender às necessidades de qualquer negócio.

    Além disso, a casa conta com 3 vagas de garagem, o que é essencial para acomodar tanto os clientes quanto os funcionários. Com uma área total de 541,00 m² e uma área construída de 300,00 m², esse imóvel oferece um espaço generoso para acomodar todas as atividades comerciais que você desejar.

    Mas as vantagens não param por aí! Essa casa também possui características que vão além das expectativas. Com ar condicionado, móveis planejados, portão eletrônico, aquecimento à gás, espaço gourmet, piscina e varanda, você terá um ambiente agradável e convidativo para receber seus clientes.

    Os cômodos são bem distribuídos e incluem área de serviço, copa, cozinha, escritório, banheiro social, lavabo, sala de estar, sala de jantar e suíte. Tudo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade.

    Além disso, a localização é privilegiada, com proximidade de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados, hortifruti e padarias. Ou seja, seus clientes terão fácil acesso a tudo o que precisam.

    Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel que oferece tanto potencial. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível casa para locação no bairro Várzea, em TeresópolisRJ. Invista com confiança e garanta o sucesso do seu negócio!


    - Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico, Aquecimento à gás, Box em blindex, Closet, Espaço gourmet, Hidromassagem, Piscina, Sauna, Varanda,

    - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Escritório, Banheiro Social, Lavabo, Sala de estar, Sala de jantar, Suíte,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Hortifruti, Padaria,

    Pontos Fortes: Região central

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Doutor José Mendonça Clark,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Várzea

    Farmacias

    Farmácias na região do Várzea

    Academia

    Academias na região do Várzea

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Várzea

    Área comum

    • Sauna