Casa para alugar no bairro Piratininga - Niterói/RJ
R$ 10.000IPTU: R$ 580
    • 396m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Casa para alugar no bairro Piratininga - Niterói/RJ

    locationVer no Mapa

    Avenida Carlos de Souza, 524
    Piratininga, Niterói

    Casa/Sobrado Referência: 420

    Aluguel comercial...!!!

    Localizada na área privilegiada de Piratininga, esta casa espaçosa oferece uma oportunidade única para aluguel comercial. Com uma área edificada de 396 metros quadrados, esta propriedade é ideal para diversos tipos de negócios devido à sua localização estratégica e espaço amplo.

    A casa é composta por quatro quartos generosos, dois dos quais são suítes, proporcionando conforto e privacidade para os ocupantes. Os outros dois quartos compartilham um banheiro espaçoso, o que é ideal para famílias maiores ou para uso comercial, como escritórios individuais ou salas de reuniões.

    Além dos quartos, a propriedade possui uma variedade de espaços adicionais, incluindo uma ampla sala de estar, uma cozinha bem equipada e uma área de serviço separada. Esses espaços versáteis podem ser adaptados para atender às necessidades específicas de qualquer negócio, proporcionando um ambiente confortável e funcional para clientes e funcionários.

    Uma das características distintivas desta propriedade é a sua localização estratégica. Situada em uma área que permite uma rápida saída da Região Oceânica para Charitas e São Francisco, esta casa oferece fácil acesso às principais vias da região, garantindo conveniência e praticidade para os negócios locais. Além disso, está a apenas 10 minutos de carro das belas praias da região, proporcionando um ambiente relaxante para aqueles que trabalham ou frequentam a área.

    Para maior comodidade, a propriedade também oferece quatro vagas de garagem, proporcionando estacionamento seguro e conveniente para proprietários, funcionários e clientes.

    Esta casa espaçosa e bem localizada em Piratininga oferece uma oportunidade excepcional para aluguel comercial. Com seus quatro quartos, localização estratégica, amplo espaço e comodidades adicionais, é uma escolha ideal para empresas que buscam estabelecer uma presença na próspera Região Oceânica, com fácil acesso a Charitas, São Francisco e às deslumbrantes praias locais.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: qwyPaVzXwyOcJi1W

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Carlos de Souza, 524

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Piratininga

    Farmacias

    Farmácias na região do Piratininga

    Academia

    Academias na região do Piratininga

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Piratininga

    Área privativa

    • Ar Condicionado
    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Espaço gourmet
    • Sala de jantar
    • Jardim