Residencial Alto Padrão - Centro
R$ 6.000IPTU: R$ 450
    • 224m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 12 Garagens

    Residencial Alto Padrão - Centro

    locationVer no Mapa

    Rua Frederico Bahls, 509
    Centro, Ponta Grossa

    Casa/Sobrado Referência: 396113.001

    Imóvel Residencial de dois pavimentos, localizada em área privilegiada privilegiada da cidade. Imóvel oferece um ambiente espaçoso e bem distribuído, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.

    No primeiro pavimento, você encontrará uma acolhedora sala de estar, um lavabo para maior comodidade e quatro quartos bem distribuídos. O primeiro quarto é comum, enquanto os dois quartos seguintes contam com closets individuais, separados por um banheiro e uma penteadeira, configurando uma demi suíte. A suíte master impressiona com closet duplo, escritório integrado, banheiro equipado com hidromassagem para dois e uma sacada privativa.

    No segundo pavimento, desfrute de uma ampla sala, um banheiro social, cozinha equipada com móveis projetados, lavanderia e dispensa. O espaço gourmet é perfeito para momentos de convívio social, e a cobertura acomoda um veículo com praticidade. O terreno amplo oferece espaço para aproximadamente 12 carros estacionados, com portão eletrônico para maior segurança.

    O imóvel ainda dispõe de aquecimento a gás, central de alarme e está disponível para locação. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, estilo e praticidade. Agende sua visita hoje mesmo!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Frederico Bahls, 509

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro