Sobrado com amplo terreno
R$ 8.500IPTU: R$ 290.75
    • 297m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 10 Garagens

    Sobrado com amplo terreno

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: CA00218

    Espaço, conforto e elegância em um só lugar!

    Se você está em busca de um lar perfeito para a sua família, temos uma excelente opção para você! Uma casa incrível com todos os espaços que você sempre desejou, localizada em uma região tranquila e valorizada da cidade. Com 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 2 banheiros e 10 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, esta casa é o lugar perfeito para você chamar de seu!

    Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma atmosfera de beleza e harmonia. Os ambientes são amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de conforto e aconchego. As duas suítes são espaçosas e aconchegantes, perfeitas para relaxar após um longo dia de trabalho. Os quartos adicionais são ideais para receber visitas ou para servir como escritório, de acordo com as suas necessidades.

    A sala de estar e a sala de jantar são ambientes perfeitos para reunir a família e os amigos. Com espaço de sobra para todos, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis de convívio e diversão. Os banheiros são modernos e funcionais, com acabamentos de alta qualidade.

    E que tal ter espaço para estacionar todos os carros da família sem preocupações? Com 10 vagas de garagem, você nunca mais vai precisar se preocupar em encontrar um lugar para estacionar quando chegar em casa.

    Além de todos esses benefícios, a casa conta com uma área total de 440,00m². Um amplo espaço externo perfeito para aproveitar momentos ao ar livre. Você poderá criar um lindo jardim, um espaço gourmet ou até mesmo uma piscina, transformando a área externa em um verdadeiro refúgio particular.

    Não perca a oportunidade de morar em uma casa completa, com todos os ambientes que você sempre sonhou! Alugue agora mesmo essa casa incrível e transforme-a no seu lar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Portão eletrônico
    • Jardim

    Casas para alugar com 4 quartos nos bairros de Pinhais