Excelente casa residencial ou comercial na regiao do Rebouças
R$ 14.900IPTU: R$ 900
    • 466m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 6 Banheiros
    • 5 Garagens

    Excelente casa residencial ou comercial na regiao do Rebouças

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Rebouças, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: 3881

    Excelente casa Residencial ou Comercial! Esse belo imóvel encaixa perfeitamente em seus sonhos! Ideal para quem tem família grande, adora receber amigos e fazer aquela festa! Por outro lado, para quem sonha em expandir seu escritório, seu consultório, sua empresa para novos ares e proporcionar aos clientes espaço e aconchego.
    A casa principal, conta com: Ampla sala 03 ambientes integrados; lavabo; sala íntima para TV; sala reservada de jantar; cozinha com armários embutidos; banheiro de serviços e despensa. Segundo pavimento conta com amplo hall sendo mais uma sala intima; 04 dormitórios, todos de tamanho muito satisfatórios, sendo 01 ampla suíte com closet e banheiro com hidro. Banheiro social. Três dos dormitórios possuem espaçosa sacada. Da sala de jantar e cozinha, acesso a um maravilhoso quintal com belo gramado onde muitas festas poderão ocorrer, podendo tirar do papel o sonho daquele deck com piscina para eternizar belos momentos entre família e amigos.

    Aos fundos, edícula com grande espaço de churrasqueira, banheiro e área de serviços. No segundo pavimento, há mais um banheiro e 02 espaços que servem para tornar-se quartos, escritório, sala de jogos ou o que mais sua criatividade permitir. Imóvel possui aquecimento a gás nos chuveiros, torneiras e hidro. Vagas para até 5 carros.
    Prezado cliente: Sobre garantias: NÃO ACEITAMOS MODALIDADE DE FIADOR. Confira com um consultor quais as modalidades disponíveis para esse imóvel. Taxas: Pela Lei do Inquilinato a taxa de SEGURO INCÊNDIO é obrigatória. Portanto verifique com o consultor qual o valor da taxa do respectivo imóvel. ATENÇÃO: O valor do IPTU, Condomínio e Seguro Incêndio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso pois varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. ORIENTAMOS que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado e verificado junto ao Síndico ou Administradora do condomínio, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
    Agende sua visita com a Equipe AZA!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Rebouças

    Farmacias

    Farmácias na região do Rebouças

    Academia

    Academias na região do Rebouças

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Rebouças