Excelente casa alto padrão para venda ou locação
R$ 49.000
    • 1.140m² Área
    • 4 Quartos
    • 4 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 10 Garagens

    Excelente casa alto padrão para venda ou locação

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Campo Comprido, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: 4245

    Excelente casa à venda ou para alugar em Curitiba, no Campo Comprido. Luxo, design e muita privacidade, é o que o seu novo lar tem a oferecer. Com 1.140m² de área construída e com um terreno de 5.279m², Ótima opção também para trazer a sua empresa para um espaço incrível.

    No hall de entrada há uma sala para dois ambientes e um lounge com lareira, perfeito para receber familiares e amigos. A sala de estar se conecta a uma bela área externa coberta. A ampla sala de jantar possui lavabo, mesa para 12 pessoas e uma vista incrível para o terreno através de uma ampla parede de vidro. O projeto de arquitetura traz componentes da Europa, como janelas e paredes com vidro duplo e isolamento térmico, proporcionando conforto nos dias quentes e frios de Curitiba.

    A área íntima inclui quatro suítes espaçosas, todas com armários, camas, persianas automáticas e amplas janelas com vista para o jardim. Os banheiros das suítes possuem piso aquecido e acabamentos em pedra de mármore, granito e porcelanato. A suíte master possui lareira, ampla sacada com vista para a piscina, closet e um banheiro com diversos recursos, incluindo um spa com deck personalizado.

    No pavimento superior, há um amplo escritório com armários e uma sala de TV com janelas Velox que abrem no teto. Também há um elegante ateliê preparado para várias atividades, como arte e fotografia. A cozinha americana possui armários sob medida, geladeira, freezer, fogão, coifa, canto alemão, forno e micro-ondas embutidos. A área de serviço é espaçosa, com dois tanques, armários sob medida e máquina lava e seca.

    As áreas de lazer oferecem espaço para academia, adega com acabamentos em tijolo, amplo espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha, cozinha americana completa, espaço para TV, mesa de sinuca, piscina spa com borda infinita, sistema de luz e aquecimento, dois vestiários, parte coberta com teto de vidro duplo e parte descoberta com vista para a casa ou o campo de futebol. Há também um espetacular lago ornamental e uma horta coberta.

    Para segurança, o imóvel possui uma portaria exclusiva com sistema de monitoramento, além de vários diferenciais como vidros duplos, sistema de aquecimento direcionado, projeto de iluminação independente, persianas automáticas, paredes duplas, banheiros com piso aquecido, telhado com isolante térmico e até 10 vagas de garagem.

    Oportunidade imperdível! Venha morar com todo o conforto, espaço e luxo que você e sua família merecem. Ligue e agende agora mesmo sua visita acompanhada com um de nossos corretores e apaixone-se pelo seu futuro lar.

    Prezado cliente:Sobre garantias: Modalidade: Caução. NÃO ACEITAMOS MODALIDADE DE FIADOR. Confira com um consultor qual a modalidade disponível para esse imó(link removido): Pela Lei do Inquilinato a taxa de SEGURO INCÊNDIO é obrigatória. Portanto verifique com o consultor qual o valor da taxa do respectivo imó(link removido)ÇÃO: O valor do IPTU, Condomínio e Seguro Incêndio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso pois varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. ORIENTAMOS que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado e verificado junto ao Síndico ou Administradora do condomínio, inclusive quanto a c!obrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto (link removido) sua visita com a Equipe

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Campo Comprido

    Farmacias

    Farmácias na região do Campo Comprido

    Academia

    Academias na região do Campo Comprido

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Campo Comprido