Casa terrea no bacacheri com amplo quintal
R$ 6.500IPTU: R$ 480
  • 396m² Área
  • 4 Quartos
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 3 Garagens

Casa terrea no bacacheri com amplo quintal

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Bacacheri, Curitiba

Casa/Sobrado Referência: CA00130

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 3 banheiros modernos e 3 vagas de garagem, esta casa é perfeita para você e sua família desfrutarem do máximo conforto e bem-estar.

Com uma área total de 420,00m², esta casa oferece um espaço generoso para você viver momentos inesquecíveis com aqueles que ama. Seja para receber amigos e familiares ou para desfrutar de momentos de tranquilidade, este imóvel oferece tudo o que você precisa.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por ambientes bem iluminados e arejados, proporcionando uma sensação de aconchego e bem-estar. Os quartos são espaçosos e contam com armários embutidos, garantindo praticidade e organização em seu dia a dia.

A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo que oferece privacidade e conforto. Perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho.

As três salas são ideais para receber visitas ou para desfrutar de momentos de descontração em família. Com amplos espaços, você poderá criar diferentes ambientes de acordo com sua necessidade, seja para assistir a um filme, ler um livro ou simplesmente relaxar.

Os banheiros desta casa foram cuidadosamente projetados, com acabamentos de alta qualidade, proporcionando uma experiência única de conforto e sofisticação. Você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem.

E para completar, esta casa conta com três vagas de garagem, oferecendo praticidade e segurança para você estacionar seus veículos com tranquilidade.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa está próxima a diversos serviços e comércios, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, possui fácil acesso a transporte público, facilitando sua locomoção pela cidade.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo, que une conforto, praticidade e sofisticação em um só lugar. Agende já uma visita e venha conhecer tudo o que esta casa tem a oferecer. Não perca tempo, essa é a chance de realizar o sonho de ter um lar perfeito para você e sua família.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Bacacheri

Farmacias

Farmácias na região do Bacacheri

Academia

Academias na região do Bacacheri

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Bacacheri

Área privativa

  • Ar Condicionado
  • Armário(s) embutido(s)
  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)
  • Portão eletrônico
  • Jardim