Casa terrea em ótima localização!
R$ 4.200IPTU: R$ 65
    • 143m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa terrea em ótima localização!

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Bacacheri, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: CA00227

    EXCELENTE CASA RESIDENCIAL OU COMERCIAL PARA LOCAÇÃO!

    Estamos oferecendo uma incrível oportunidade de locação de uma casa com todas as características que você procura. Com 4 quartos espaçosos, 2 salas elegantes, 2 banheiros modernos, e 143,00m² de área, esta é a moradia perfeita para você e sua família.

    Ao entrar nesta casa, você será recebido por um hall de entrada deslumbrante que leva às diversas áreas sociais da residência. As 2 salas amplas são perfeitas para receber seus amigos e familiares, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável para momentos de lazer e entretenimento.

    Os 4 quartos são espaçosos e bem iluminados, oferecendo um refúgio tranquilo para descansar após um longo dia de trabalho. Com armários embutidos, há espaço suficiente para guardar todas as suas roupas e objetos pessoais de forma organizada e prática.

    Não podemos esquecer dos 2 banheiros, que foram cuidadosamente projetados com acabamentos de alta qualidade. Com box em vidro temperado, pias modernas e uma decoração impecável, você terá um ambiente perfeito para se cuidar e relaxar.

    E não para por aí! Esta casa incrível também conta com 3 vagas de garagem, para que você possa estacionar com segurança e praticidade. Além disso, a localização é perfeita, em um bairro tranquilo e com fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte.

    Não perca a oportunidade de viver em uma casa que oferece o melhor em conforto, elegância e praticidade. Ligue agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Não perca tempo, essa é a chance de encontrar o lar dos seus sonhos!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Bacacheri

    Farmacias

    Farmácias na região do Bacacheri

    Academia

    Academias na região do Bacacheri

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Bacacheri

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Portão eletrônico
    • Jardim