Encante-se com esta Casa com Edícula para Locação no Jardim San Raphael
R$ 1.755
    • --m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Encante-se com esta Casa com Edícula para Locação no Jardim San Raphael

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim San Rafael II, Arapongas

    Casa/Sobrado Referência: 9429

    Descubra o conforto e a conveniência nesta charmosa casa localizada no coração do Jardim San Raphael. Idealmente situada próximo a uma variedade de comodidades, incluindo mercados, açougues e bancos, esta residência é perfeita para aqueles que buscam praticidade no dia a dia.
    Esta espaçosa casa de três quartos oferece um ambiente acolhedor para toda a família. Destaque para a suíte principal, proporcionando privacidade e comodidade. A sala de estar convida ao relaxamento, enquanto a cozinha planejada é um convite para os amantes da culinária explorarem seus talentos.
    Além disso, o imóvel inclui um banheiro social, garagem coberta para proteger seu veículo, uma área de lazer completa com churrasqueira para momentos de confraternização, e uma lavanderia coberta para maior praticidade nas tarefas domésticas.
    Nos fundos, uma edícula completa complementa esta moradia, oferecendo uma sala, cozinha, banheiro e mais um quarto, perfeito para visitas ou como espaço extra para a família.
    Não perca a oportunidade de fazer deste encantador lar o seu novo endereço. Agende uma visita hoje mesmo e venha se apaixonar por tudo o que esta casa tem a oferecer.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jardim San Rafael II

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim San Rafael II

    Academia

    Academias na região do Jardim San Rafael II

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim San Rafael II