Casa residencial para Locação em Rua Pública no bairro Santa Mônica, Feira de Santana, 4 quartos sendo 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas 322m²
R$ 5.500IPTU: R$ 50
    • 300m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa residencial para Locação em Rua Pública no bairro Santa Mônica, Feira de Santana, 4 quartos sendo 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas 322m²

    locationVer no Mapa

    Rua São Cosme e Damião, 520
    Santa Mônica, Feira de Santana

    Casa/Sobrado Referência: CA01800

    Lidera Imob - Casa Residencial para Locação em Feira de Santana

    Localizada em uma rua pública no bairro de Santa Mônica, esta casa residencial é a personificação do conforto e da conveniência. Com uma área total de 322m² e uma área construída de 300m², a casa oferece um amplo espaço para você e sua família.

    A casa possui 4 quartos, incluindo 2 suítes luxuosas, proporcionando privacidade e conforto. A a casa possui 3 salas e é perfeita para receber convidados ou passar um tempo de qualidade com a família. Além disso, a casa possui 3 banheiros e um lavabo.

    A cozinha está equipada com armários, facilitando a organização e o armazenamento. A casa também possui uma despensa para armazenamento adicional. Os banheiros são equipados com armários para maior conveniência.

    Para sua segurança, a casa está equipada com cerca elétrica e portão elétrico. Além disso, a casa possui um quintal e um corredor lateral, oferecendo espaço ao ar livre para relaxar ou entreter. Possui também 2 jardins de inverno e Área de serviço.

    Com 2 vagas de garagem, você nunca terá que se preocupar com estacionamento. A localização privilegiada da casa oferece fácil acesso a várias comodidades e serviços na área.

    Venha descobrir o que torna esta casa o lugar perfeito para você chamar de lar!

    Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.

    Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. ouro, brinco, cordão, corrente, colar, jóia, bracelete, gargantilha, pulseira, brinco, anel, aliança, iphone, corolla, som automotivo, iphone, corolla, civic, som, celular, samsung, motorolla, bike, notebook, ouro, cordão, relogio, pulseira, anel

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua São Cosme e Damião, 520

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Santa Mônica

    Farmacias

    Farmácias na região do Santa Mônica

    Academia

    Academias na região do Santa Mônica

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santa Mônica

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)
    • Lavabo

    Área comum

    • Portão eletrônico