Casa para aluguel, 4 quartos, 3 suítes, José de Alencar - Fortaleza/CE
R$ 6.000IPTU: R$ 132
    • 425m² Área
    • 4 Quartos
    • 3 Suíte
    • 4 Banheiros

    Casa para aluguel, 4 quartos, 3 suítes, José de Alencar - Fortaleza/CE

    locationVer no Mapa

    Rua Roberto Gradvohl, 622
    José de Alencar, Fortaleza

    Casa/Sobrado Referência: 9253

    Esta casa espaçosa e bem projetada oferece um ambiente luxuoso e confortável para moradores que valorizam espaço, privacidade e conveniência. Com uma área total de 425 metros quadrados, esta residência é ideal para famílias que procuram um lar que atenda às suas necessidades de espaço e funcionalidade.

    Características Principais:

    Quartos:

    A casa possui quatro quartos, sendo três suítes. Todos os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um refúgio tranquilo para os moradores.
    As suítes oferecem privacidade adicional, cada uma com seu próprio banheiro completo, equipado com chuveiro, vaso sanitário e pia.
    Banheiros:

    Além das três suítes, a casa possui um quarto banheiro completo, além de um lavabo adicional para uso dos moradores e visitantes.
    Salas:

    A casa possui duas salas espaçosas, oferecendo áreas separadas para entretenimento, recepção de convidados e momentos de relaxamento em família.
    DCE (Dependência Completa de Empregada):

    A casa inclui uma dependência completa de empregada, com quarto e banheiro, oferecendo um espaço separado para acomodar funcionários domésticos.
    Despensas:

    São duas despensas na casa, proporcionando espaço adicional para armazenamento de mantimentos, utensílios domésticos e outros itens essenciais.
    Armários Planejados:

    Tanto a cozinha quanto os quartos estão equipados com armários planejados, oferecendo ampla capacidade de armazenamento e organização.
    Área Total de 425 m²:

    Com uma área generosa de 425 metros quadrados, esta casa oferece espaço mais do que suficiente para acomodar as necessidades de uma família grande e oferecer áreas de lazer e entretenimento.
    Localização:

    A casa está convenientemente localizada próxima a farmácias, unidades de saúde e uma rede de ensino, proporcionando fácil acesso a serviços essenciais e comodidades. Sua localização privilegiada oferece conveniência e qualidade de vida aos seus moradores.

    Agende já sua visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Roberto Gradvohl, 622

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do José de Alencar

    Farmacias

    Farmácias na região do José de Alencar

    Academia

    Academias na região do José de Alencar

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do José de Alencar

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Sacada

    Área comum

    • Interfone