Aluga-se casa na vila são joão com 03 quartos
R$ 1.000
    • 140m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Banheiros

    Aluga-se casa na vila são joão com 03 quartos

    locationVer no Mapa

    Rua São Paulo, 100
    Vila São João, Irati

    Casa/Sobrado Referência: 560361002-192

    Venha descobrir o seu refúgio perfeito neste encantador lar disponível para locação! Esta residência deslumbrante oferece um ambiente espaçoso e acolhedor, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma localização privilegiada, esta casa está pronta para receber você e sua família em grande estilo.

    Ao adentrar esta magnífica propriedade, você será recebido por uma sala de estar generosamente iluminada, projetada para proporcionar momentos de relaxamento e convívio. Ao lado, uma elegante sala de jantar oferece o cenário perfeito para refeições memoráveis em família.

    A cozinha, repleta de charme e funcionalidade, apresenta uma disposição inteligente, oferecendo amplo espaço para armazenamento e bancadas em abundância. Esta cozinha é o local ideal para liberar sua criatividade culinária.

    O imóvel conta com três quartos espaçosos, cada um projetado para garantir o máximo de conforto e privacidade. Com janelas que permitem a entrada de luz natural e acabamentos de alta qualidade, esses quartos são verdadeiros santuários para descanso e relaxamento.

    O banheiro, elegantemente decorado, oferece um refúgio tranquilo para cuidar de si mesmo, com acessórios modernos e uma atmosfera serena para desfrutar de momentos de tranquilidade.

    Além disso, esta casa dispõe de uma garagem espaçosa para garantir a segurança de seu veículo, além de uma área de churrasco, perfeita para reunir amigos e familiares em torno de deliciosas refeições ao ar livre.

    Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta propriedade oferece conveniência e conforto em um pacote irresistível. Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua São Paulo, 100

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila São João

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila São João

    Academia

    Academias na região do Vila São João

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila São João

    Área privativa

    • Churrasqueira
    • Vaga(s) de garagem

    Área comum

    • Área para pets

    Casas para alugar com 3 quartos nos bairros de Irati