Casa comercial para locação.
R$ 10.000
    • 227m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Banheiros
    • 6 Garagens

    Casa comercial para locação.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Marapé, Santos

    Casa/Sobrado Referência: CA0141

    Alugue uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Marapé em Santos-SP. Com 3 dormitórios, 3 banheiros e uma área construída de 227.58m², este imóvel é perfeito para empresas que procuram por conforto para seus colaboradores e praticidade no meio de transporte público, para sua rotina diária.

    Sua proximidade com importantes pontos de interesse na cidade, a Santa Casa de Santos, o Restaurante Costelão, Agências de Veículos, Faculdade UNIP, rota para acesso ao Centro da Cidade e área portuária é um dos pontos altos desta casa para locação. Você estará a poucos minutos de distância para estar na Rodoviária e no acesso para ligação á Imigrantes/Anchieta, além de farmácias, supermercados, posto de gasolina, garantindo comodidade e conveniência para sua vida.

    Convido você a entrar em contato conosco, para agendar uma visita e não perder essa oportunidade, através do whats app ou do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer mais informações detalhadas sobre este imóvel, assim como agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente todo o potencial que esta casa possui.

    Não perca tempo e garanta agora mesmo a oportunidade de desfrutar de uma casa espaçosa e bem localizada. Estamos aguardando para abrir sua sede, filial ou transferir sua empresa para local de fácil acesso

    Fotos autorizadas pelo proprietário do imóvel
    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: zmObiXjXjwHN5FZR

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Marapé

    Farmacias

    Farmácias na região do Marapé

    Academia

    Academias na região do Marapé

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Marapé

    Área privativa

    • Cozinha