Casa de 3 Dormitórios na Aparecida
R$ 7.000IPTU: R$ 1218
    • 117m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa de 3 Dormitórios na Aparecida

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Aparecida, Santos

    Casa/Sobrado Referência: 23295

    Esta adorável casa, localizada no bairro da Aparecida, oferece a combinação perfeita de conforto e praticidade. Com 117m² de espaço bem distribuído, é ideal para famílias que buscam um lar acolhedor.

    Ao adentrar esta casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e iluminada, perfeita para momentos de relaxamento e convívio familiar. A cozinha, adjacente à sala, é prática e funcional, proporcionando um espaço onde preparar refeições deliciosas se torna uma tarefa fácil e agradável.

    Com 3 dormitórios, esta casa atende às necessidades de espaço e privacidade da família. Além disso, o banheiro bem distribuído contribui para a praticidade do dia a dia.

    Uma vantagem significativa desta propriedade é a vaga de garagem para 2 carros, o que é uma comodidade rara e valiosa em áreas urbanas.

    O bairro da Aparecida oferece uma gama de comodidades, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e fácil acesso a diferentes partes da cidade. A proximidade com áreas de lazer e entretenimento torna este local ainda mais atraente para aqueles que buscam um estilo de vida dinâmico.

    Esta casa é a escolha ideal para quem procura um lar confortável e bem localizado na Aparecida. Não perca a oportunidade de visitá-la e descobrir tudo o que ela tem a oferecer. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Aparecida

    Farmacias

    Farmácias na região do Aparecida

    Academia

    Academias na região do Aparecida

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Aparecida

    Área privativa

    • Cozinha
    • Quintal
    • Estacionamento