Casa para alugar no bairro Anita Garibaldi - Joinville/SC
R$ 6.000IPTU: R$ 857
    • 107m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa para alugar no bairro Anita Garibaldi - Joinville/SC

    locationVer no Mapa

    Rua Porto União, 769
    Anita Garibaldi, Joinville

    Casa/Sobrado Referência: 265

    Se você está em busca de uma casa para alugar em Anita Garibaldi, Joinville-SC, temos uma excelente opção para atender às suas necessidades. Apresentamos uma residência com 3 dormitórios e 2 banheiros, proporcionando o espaço ideal para você e sua família desfrutarem de conforto e privacidade. Ou para abrir seu negócio,  sendo um deles excelente para casa de repouso.

    Com uma área construída de 107.51m², essa casa para locação oferece um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para criar momentos especiais ao lado daqueles que você mais ama. Além disso, sua localização estratégica coloca você próximo a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transportes públicos. Tudo para facilitar o seu dia a dia e propiciar a comodidade que você merece.

    O bairro Anita Garibaldi é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida em Joinville-SC. Aqui, você poderá desfrutar de toda a infraestrutura necessária para uma vida plena e confortável, sem abrir mão da praticidade de ter tudo ao seu alcance.

    Não perca essa oportunidade de alugar uma casa no bairro Anita Garibaldi em Joinville-SC. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a encontrar o lar perfeito para você e sua família.

    Garanta sua tranquilidade e conforto. Venha conhecer essa casa para locação em Anita Garibaldi, Joinville-SC. Estamos esperando por você!

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: ZplA0yMCzDq1Haf3

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Porto União, 769

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Anita Garibaldi

    Farmacias

    Farmácias na região do Anita Garibaldi

    Academia

    Academias na região do Anita Garibaldi

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Anita Garibaldi

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Escritório
    • Quintal
    • Sala de jantar
    • Jardim