Sobrado alto padrão
R$ 7.800IPTU: R$ 77.8
    • 360m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 6 Garagens

    Sobrado alto padrão

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Pineville, Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: CA00216

    Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar!

    Está em busca de uma casa que reúna espaço, conforto e estilo? Temos a opção perfeita para você!

    Apresentamos uma deslumbrante casa para locação, com todos os atributos que você procura. Com três quartos amplos, sendo duas suítes, acomodará sua família com todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, você contará com três salas espaçosas, onde poderá criar diferentes ambientes para receber seus convidados ou simplesmente relaxar em momentos de lazer.

    Em relação à infraestrutura, esta casa oferece quatro banheiros, garantindo comodidade e praticidade para toda a família. E se você possui veículos, ficará encantado(a) com suas seis vagas de garagem, proporcionando segurança e tranquilidade para seus automóveis.

    E não para por aí! Com seus incríveis 360,00m² de área, você terá espaço de sobra para personalizar cada canto da casa de acordo com seu estilo e necessidades. Crie ambientes aconchegantes, modernos e funcionais, tornando este imóvel verdadeiramente sua segunda pele.

    Localizada em uma região privilegiada, você estará próximo(a) de uma ampla variedade de comércios, escolas, parques e outras facilidades, que tornarão seu dia a dia muito mais prático e agradável.

    Além disso, a casa conta com uma ótima estrutura de segurança, para que você se sinta protegido(a) e tranquilo(a) em seu novo lar.

    Não perca esta oportunidade única de viver em um lugar que reúne luxo, conforto e praticidade. Venha conhecer esta casa espetacular e se encantar com cada detalhe!

    Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Estamos ansiosos para lhe receber e apresentar este imóvel dos sonhos. Não deixe essa chance passar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Pineville

    Farmacias

    Farmácias na região do Pineville

    Academia

    Academias na região do Pineville

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pineville

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)
    • Lavabo

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Portão eletrônico
    • Jardim