Sobrado Triplex dos seus Sonhos em Curitiba/PR com suíte e amplo espaço
R$ 5.410
    • 151m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 3 Garagens

    Sobrado Triplex dos seus Sonhos em Curitiba/PR com suíte e amplo espaço

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Umbará, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: 4377

    Descubra o Luxo e o Espaço no Sobrado Triplex dos seus Sonhos!

    Apresentamos um imóvel verdadeiramente excepcional, perfeito para quem busca sofisticação, conforto e versatilidade. Com seus impressionantes 192,10m² de área construída, este sobrado triplex oferece uma experiência única de moradia.

    Ao entrar, você será recebido por um ambiente imponente e elegante. A sala de estar espaçosa e aconchegante proporciona momentos de relaxamento e convivência com a família. A sala de jantar adjacente é o cenário ideal para refeições memoráveis e encontros sociais.

    A cozinha, equipada com móveis planejados de alta qualidade, oferece o espaço perfeito para liberar sua criatividade culinária. O design moderno e funcional garante praticidade e eficiência no dia a dia. Além disso, você encontrará uma área de serviço separada, permitindo que suas tarefas domésticas sejam realizadas sem interrupções.

    A área externa é um verdadeiro deleite para os amantes de churrasco e entretenimento. A churrasqueira coberta, integrada a um espaço gourmet, convida a momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Um armário e uma adega abaixo da escada adicionam um toque de sofisticação e funcionalidade.

    No segundo andar, você encontrará o dormitório principal, um verdadeiro refúgio de tranquilidade. Com um generoso closet, suíte privativa e sacada, este é o espaço perfeito para recarregar as energias após um longo dia. Mais dois dormitórios estão disponíveis, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Um banheiro social complementa essa área.

    Mas as surpresas não acabam por aí! No amplo ático, você terá a liberdade de criar um espaço personalizado. Com um banheiro próprio, este ambiente versátil pode ser transformado em um dormitório adicional, escritório, sala de jogos ou qualquer outra atividade que sua imaginação permitir.

    Este é o imóvel dos seus sonhos, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto, estilo e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e descubra a oportunidade de viver em um lar excepcional, que atenderá a todas as suas necessidades.

    Prezado cliente:
    Sobre garantias: NÃO ACEITAMOS MODALIDADE DE FIADOR. Confira com um consultor quais as modalidades disponíveis para esse imóvel.
    Taxas: Pela Lei do Inquilinato a taxa de SEGURO INCÊNDIO é obrigatória. Portanto verifique com o consultor qual o valor da taxa do respectivo imóvel.
    ATENÇÃO: O valor do IPTU, Condomínio e Seguro Incêndio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso pois varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. ORIENTAMOS que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado e verificado junto ao Síndico ou Administradora do condomínio, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.

    Agende sua visita com a Equipe!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Umbará

    Farmacias

    Farmácias na região do Umbará

    Academia

    Academias na região do Umbará

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Umbará