Casa para locação no Tanque Caio (Quarta Divisão)
R$ 1.100
    • 125m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Banheiros

    Casa para locação no Tanque Caio (Quarta Divisão)

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Tanque Caio, Ribeirão Pires

    Casa/Sobrado Referência: 630751016-109

    Esta encantadora casa está disponível para locação, oferecendo um ambiente aconchegante e funcional com 2 dormitórios espaçosos, ideal para acomodar sua família. Com 02 banheiros bem distribuídos, a praticidade e conforto estão garantidos. 
    A sala é um espaço agradável, perfeito para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha, equipada com todas as comodidades permitidas, proporciona um ambiente propício para preparar deliciosas refeições. A lavanderia, integrada à estrutura, traz praticidade ao dia a dia. 
    O quintal é um convite para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar ou para atividades ao ar livre. Além disso, a excelente localização desta casa oferece facilidades como acesso a serviços, comércio e transporte, tornando-a uma opção conveniente para quem busca praticidade no dia a dia 
    . Localizada no bairro Tanque Caio (Quarta Divisão), esta casa para aluguer oferece não apenas conforto, mas também fácil acesso a uma variedade de comodidades locais. O comércio da região, composto por mercados, farmácias e diversas lojas, está a uma curta distância, proporcionando praticidade para as atividades do dia a dia.
    Além disso, a proximidade do ponto de ônibus, localizado ao lado da residência, facilita o transporte público, permitindo deslocamentos eficientes pela cidade. Essa conveniência é ideal para quem busca mobilidade e acesso rápido a diferentes áreas

    .Agende uma visita, traga sua família e venha conhecer.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Tanque Caio

    Farmacias

    Farmácias na região do Tanque Caio

    Academia

    Academias na região do Tanque Caio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tanque Caio

    Área privativa

    • Vaga(s) de garagem

    Área comum

    • Área para pets

    Casas para alugar com 2 quartos nos bairros de Ribeirão Pires