Locação. Brooklin. Casa de Vila 90M² . 2 vagas
R$ 4.500
  • 90m² Área
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiros
  • 2 Garagens

Locação. Brooklin. Casa de Vila 90M² . 2 vagas

locationVer no Mapa

Rua Roque Petrella, --
Vila Cordeiro, São Paulo

Casa/Sobrado Referência: MO11530

Seja bem-vindo à Vila Cordeiro, um dos bairros mais desejados do Brooklin! Apresentamos uma casa de vila residencial para locação, oferecendo uma oportunidade única de viver com conforto e praticidade nessa região tão valorizada.

Com uma localização privilegiada, essa casa está situada em uma vila tranquila e segura, com portão eletrônico acionado à distância, proporcionando praticidade e segurança aos moradores.

A casa possui uma planta bem distribuída, com 90m² de área total. No primeiro piso, você encontrará uma sala espaçosa, com piso laminado, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha conta com armários e balcão, oferecendo praticidade no dia a dia. O quintal possui um charmoso jardim, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, há um escritório com banheiro, trazendo versatilidade e conforto para o seu trabalho ou estudos.

No segundo piso, estão os 2 dormitórios, ambos com armários e piso laminado, garantindo conforto e organização. Os quartos contam ainda com ar condicionado, proporcionando uma temperatura agradável durante todo o ano. O banheiro social possui box e iluminação natural, tornando o ambiente ainda mais aconchegante. As escadas são em madeira, adicionando um toque de charme e elegância à casa.

Além de todas essas vantagens, a casa está próxima do Shopping Morumbi e das Avenidas Santo Amaro e Berrini, oferecendo fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Roque Petrella, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Vila Cordeiro

Farmacias

Farmácias na região do Vila Cordeiro

Academia

Academias na região do Vila Cordeiro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Vila Cordeiro

Área privativa

  • Área de serviço
  • Escritório
  • Portão automático

Área comum

  • Espaço verde
  • Jardim