Sua casa dos sonhos no Jabaquara: Espaço, conforto e conveniência na Avenida Pedro Bueno
R$ 4.500
  • 82m² Área
  • 2 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagens

Sua casa dos sonhos no Jabaquara: Espaço, conforto e conveniência na Avenida Pedro Bueno

locationVer no Mapa

Avenida Pedro Bueno, --
Jabaquara, São Paulo

Casa/Sobrado Referência: JA35687

Seja bem-vindo à sua nova casa no Jabaquara! Apresentamos uma excelente casa residencial independente, localizada na movimentada Avenida Pedro Bueno. Com espaços amplos, conforto e uma localização estratégica, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e praticidade.

Com uma área total de 102 m2, essa casa possui 2 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto. Além disso, conta com 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para seus veículos. A cozinha é independente e funcional, proporcionando praticidade no preparo de suas refeições. São 3 banheiros, sendo 1 lavabo, para atender às necessidades de toda a família. Além disso, a casa conta com um escritório, área de serviço e uma sala espaçosa, perfeita para momentos de convívio e relaxamento.

A casa possui um quintal, onde você poderá desfrutar de momentos ao ar livre e criar um espaço de lazer personalizado. Com circuito de segurança e porta automática, você terá tranquilidade e proteção para você e sua família.

A localização é um dos grandes destaques dessa casa. Situada na movimentada Avenida Pedro Bueno, você estará próximo ao aeroporto de Congonhas, bancos, escolas, farmácias, metrô, padarias, restaurantes, supermercados e transportes públicos. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Pedro Bueno, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jabaquara

Farmacias

Farmácias na região do Jabaquara

Academia

Academias na região do Jabaquara

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jabaquara

Área privativa

  • Área de serviço