Aluguel de Casa Espaçosa e Aconchegante no bairro Macedo, Guarulhos/SP
R$ 2.399IPTU: R$ 90
  • 130m² Área
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 1 Garagens

Aluguel de Casa Espaçosa e Aconchegante no bairro Macedo, Guarulhos/SP

locationVer no Mapa

Rua Barbosa, 42
Macedo, Guarulhos

Casa/Sobrado Referência: CA00434

Aluguel de Casa Espaçosa e Aconchegante no bairro Macedo, Guarulhos/SP

Você está à procura de um lugar para chamar de lar? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa com 2 quartos, 1 sala ampla, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, totalizando incríveis 130,00 m2 de área disponível para você e sua família desfrutarem.

Localizada em um dos bairros mais tranquilos e seguros da cidade, essa casa oferece o espaço ideal para aqueles que valorizam o conforto e a privacidade. Sua ampla sala de estar é perfeita para receber amigos e familiares, criando momentos inesquecíveis de convivência e diversão.

Os dois quartos espaçosos são perfeitos para acomodar toda a família, oferecendo conforto e privacidade a todos. Com seu banheiro social com box e gabinete, o quarto principal tem uma bela varanda, proporcionando um refúgio tranquilo e relaxante no final do dia.

Além disso, a casa conta com um lavabo, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. E para completar, a vaga de garagem oferece a segurança e facilidade de estacionamento para seu veículo.

Com espaços amplos e bem distribuídos, essa casa é ideal para famílias que procuram um lar acolhedor e funcional. Seu amplo terreno permite a realização de atividades ao ar livre, perfeito para as crianças brincarem e os adultos relaxarem em meio à natureza.

A localização privilegiada dessa casa oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, tornando seu dia a dia muito mais prático e conveniente.

Não perca a oportunidade de alugar essa casa incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os benefícios e detalhes que essa casa tem a oferecer. Não espere mais, seu novo lar está te esperando!

*Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Informações, valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do Brasil.

Possui vários pontos turísticos e de lazer, como Bosque Maia, localizado no Jardim Maia, o Lago dos Patos localizado no bairro da Vila Galvão, Parque Chico Mendes, localizado no bairro Vila Isabel no distrito de Pimentas, Parque Bom Clima/JB Maciel, localizado no bairro Bom Clima, ao lado do Paço Municipal e o Parque da Saúde, no bairro Gopoúva.

Agende sua visita e venha conhecer!

Seu imóvel a distância de um clique!

@onzecomoveis

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Barbosa, 42

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Macedo

Farmacias

Farmácias na região do Macedo

Academia

Academias na região do Macedo

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Macedo

Área privativa

  • Lavabo