Sua nova casa dos sonhos no coração do bairro Macedo, em Guarulhos/SP
R$ 2.399IPTU: R$ 90
  • 100m² Área
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagens

Sua nova casa dos sonhos no coração do bairro Macedo, em Guarulhos/SP

locationVer no Mapa

Rua Barbosa, 26
Macedo, Guarulhos

Casa/Sobrado Referência: CA00433

Casa para alugar 2 dormitórios , Macedo, Guarulhos-SP

Sua nova casa dos sonhos no coração do bairro Macedo, em Guarulhos/SP

Descubra o encanto deste sobrado para locação, que oferece o melhor em conforto e qualidade de vida. Com um ambiente aconchegante e amplo, esta residência é ideal para você e sua família desfrutarem de momentos únicos e especiais.

Com seus 2 dormitórios, seu novo lar proporcionará espaço suficiente para todos encontrarem seu próprio refúgio pessoal. Além disso, você contará com um banheiro social e um prático lavabo, que atendem perfeitamente às necessidades do dia a dia.

E tem mais! Não se preocupe com o estacionamento, pois esta linda casa dispõe de 1 vaga de garagem exclusiva para você guardar seu veículo com total segurança e comodidade.

Com uma localização privilegiada, você estará rodeado por uma ampla variedade de serviços e conveniências. Desfrute da praticidade de ter escolas, supermercados, farmácias e restaurantes a poucos passos de distância. Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso facilitará sua locomoção pela cidade.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita! Venha conhecer de perto todos os diferenciais deste incrível imóvel e se encantar com a possibilidade de chamar esta casa de seu lar. Não deixe essa oportunidade escapar!

Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a realizar o seu sonho de morar em uma casa perfeita para você e sua família.

Seu novo lar está esperando por você. Venha viver uma vida cheia de conforto, comodidade e felicidade!

*Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Informações, valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do Brasil.

Possui vários pontos turísticos e de lazer, como Bosque Maia, localizado no Jardim Maia, o Lago dos Patos localizado no bairro da Vila Galvão, Parque Chico Mendes, localizado no bairro Vila Isabel no distrito de Pimentas, Parque Bom Clima/JB Maciel, localizado no bairro Bom Clima, ao lado do Paço Municipal e o Parque da Saúde, no bairro Gopoúva.

Agende sua visita e venha conhecer!

Seu imóvel a distância de um clique!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Barbosa, 26

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Macedo

Farmacias

Farmácias na região do Macedo

Academia

Academias na região do Macedo

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Macedo

Área privativa

  • Lavabo