Casa para alugar na Palhoça com 2 quartos
R$ 1.800IPTU: R$ 90
    • 48m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Casa para alugar na Palhoça com 2 quartos

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Bela Vista, Palhoça

    Casa/Sobrado Referência: CA00475

    Casa para alugar na Palhoça 2 quartos .

    Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 2 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro completo, e ainda uma vaga de garagem para seu carro, esta casa é perfeita para quem busca um novo lar.
    Com 48,00 m2 de área, a casa é perfeita para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem busca um espaço aconchegante para morar sozinho.
    No imovel irá permanecer , guarda roupa , cama no quarto principal, na cozinha irá contar com moveis e uma mesa de 4 lugares.
    Não perca a oportunidade de morar em um lugar que você possa chamar de lar! Agende uma visita e venha conhecer esta casa encantadora. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o seu novo lar!

    Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Venha conhecer e se encantar com essa casa perfeita para você!
    REF: CA00475.

    Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Bela Vista

    Farmacias

    Farmácias na região do Bela Vista

    Academia

    Academias na região do Bela Vista

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Bela Vista