Casa para locação DIÁRIA em Matinhos Paraná
R$ 550Por Dia
  • 50m² Área
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 1 Garagens

Casa para locação DIÁRIA em Matinhos Paraná

locationVer no Mapa

Rua Holanda,
Balneário Junara, Matinhos

Casa/Sobrado Referência: NO89009

Encantadora Casa em Balneario Junara - Locação Diária

 

Explore o charme e conforto nesta residência disponível para locação diária, situada no Balneario  Junara. Ideal para momentos relaxantes e convívio, esta casa oferece uma experiência única.

 

*Características Principais:*

- *Dois Quartos, Dois Banheiros:* A casa dispõe de dois quartos bem decorados, proporcionando espaço e comodidade. Os dois banheiros completos garantem praticidade.

- *Espaço Gourmet nos Fundos:* Desfrute de momentos gastronômicos especiais no aconchegante espaço gourmet nos fundos da casa.

- *Conceito Aberto na Sala e Cozinha:* A sala e cozinha em conceito aberto criam um ambiente acolhedor e funcional, ideal para interação entre os moradores.

- *Acomodações para Seis Pessoas:* Com uma beliche e uma cama em um quarto, e uma cama de casal, uma cama de solteiro, a casa acomoda confortavelmente seis pessoas.

- *Comodidades Adicionais:* TV, ventilador de teto e uma máquina de lavar estão disponíveis para proporcionar uma estadia mais conveniente.

*Localização Estratégica:*

- *Proximidade da Praia:* A apenas 650 metros da praia, esta residência permite fácil acesso a momentos relaxantes à beira-mar.

- *Conveniências Locais:* Localizada nas imediações de mercados, bares, farmácias e comércio em geral, a casa proporciona praticidade e variedade nas opções de lazer.

OBS: A partir de Janeiro a diária será de R$ 480,00 reais.

Não perca a oportunidade de vivenciar uma estadia memorável neste refúgio em Baunilhara Junara. Para reservas e mais informações, entre em contato.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Holanda,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Balneário Junara

Farmacias

Farmácias na região do Balneário Junara

Academia

Academias na região do Balneário Junara

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Balneário Junara

Área privativa

  • Churrasqueira