Casa para locação, Ipiranga, Belo Horizonte, MG
R$ 1.500IPTU: R$ 100
    • 80m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Casa para locação, Ipiranga, Belo Horizonte, MG

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Ipiranga, Belo Horizonte

    Casa/Sobrado Referência: CA0018_CONIM

    Casa padrão disponível para locação no bairro Ipiranga, em Belo Horizonte. Com uma área útil de 80 metros quadrados, esse imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto. Com dois quartos e uma sala, ele é perfeito para famílias pequenas ou casais que desejam espaço extra. A casa está desocupada e pronta para receber novos (link removido) entrar, você será recebido por uma sala espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é completa, ideal para preparar deliciosas refeições. E para garantir o seu conforto, o imóvel possui aquecimento elétrico, garantindo a temperatura perfeita durante todo o ano.

    Se você tem animais de estimação, não se preocupe! Esse imóvel aceita pets, permitindo que você traga seu fiel companheiro para viver com você. Além disso, a casa possui revestimento em cerâmica, o que facilita a limpeza e garante um ambiente mais moderno.

    Como se não bastasse, você também contará com uma lavanderia, facilitando a organização e a manutenção da sua casa. E mesmo que não seja mobiliado, você tem a liberdade de decorar o espaço de acordo com o seu estilo e necessidades.

    A localização da casa também é um ponto a se destacar. O bairro Ipiranga oferece uma infraestrutura completa, com supermercados, escolas, farmácias e diversos comércios ao seu redor. Além disso, você estará próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento pela cidade.

    Não perca essa oportunidade! Venha conhecer essa casa em Belo Horizonte e aproveitar todos os benefícios que ela oferece.

    Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e começar a desfrutar de um novo lar.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Ipiranga

    Farmacias

    Farmácias na região do Ipiranga

    Academia

    Academias na região do Ipiranga

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ipiranga

    Área privativa

    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Piso de cerâmica

    Área comum

    • Área para pets