Magnífica mansão
R$ 30.000
    • 1.000m² Área
    • 12 Quartos
    • 6 Suíte
    • 9 Banheiros
    • 12 Garagens

    Magnífica mansão

    locationVer no Mapa

    Rua Giovani Pattoli, 491
    Jardim Avelino, São Paulo

    Casa/Sobrado Referência: 1127

    Magnífica Mansão no Jardim Avelino Para Venda ou Locação!

    Terreno de 860m², 1000m² de Á/Const. distribuídos em três pavimentos principais, além de sótão e porão. Ampla sala de estar, sanca em gesso iluminada por fitas e lâmpadas em LED, sala de jantar ampla com varanda, sanca e lavabo, elevador espelhado para 05 pessoas, A casa conta com quase 40 cômodos, sendo 11 banheiros, 5 suítes, sendo 4 delas com closet, 2 cozinhas, 3 salas, garagem para 12 veículos, bar, lavanderia industrial, escritório, sótão, porão, guarita, além de uma casa independente com uma suíte grande e uma cozinha, denominada casa do motorista, totalizando 6 suítes sendo 4 com hidromassagem. Piscina em alvenaria aprox. 55.000 metros cúbicos iluminada por LEDs, com cascata e sistema completo de filtragem, incluindo Skimmer e ralos de fundo.
    Casa de máquinas da piscina no subsolo, com aprox. 100m² e inúmeras estantes para armazenar os mais variados itens, além de claraboias para iluminação natural, constituindo um porão bem arejado. Suíte máster com aprox. 100m², dormitório de 32m², closet 34m² e banheiro de 34m².
    Imensa sala de cinema temática com quadros e pôsteres de filmes clássicos com banheiro próprio com banheira e hidromassagem.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Giovani Pattoli, 491

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Avelino

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Avelino

    Academia

    Academias na região do Jardim Avelino

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Avelino