.Casa para alugar com 1 quarto no Conjunto Vicente Arruda / Vila Itambé - Caucaia
R$ 450IPTU: R$ 1
    • 38m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    .Casa para alugar com 1 quarto no Conjunto Vicente Arruda / Vila Itambé - Caucaia

    locationVer no Mapa

    Rua 8, 101
    Itambé, Caucaia

    Casa/Sobrado Referência: 720321100-335

    Em busca de um imóvel para alugar que atenda às suas necessidades e proporcione conforto e conveniência para você e sua família? Venha conhecer esta incrível oportunidade em Caucaia!

    Esta casa, situada em uma localização privilegiada, oferece todas as comodidades que você procura. Com um quarto, esta residência conta com uma área total de 40m², distribuídos de forma inteligente para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.

    Ao adentrar a casa, você será recebido por uma sala aconchegante, perfeita para momentos de convívio e relaxamento em família. A cozinha oferece o ambiente ideal para preparar suas refeições favoritas.

    Além disso, a casa dispõe de uma área de estar, onde você poderá desfrutar de momentos ao ar livre, seja para ler um livro, tomar um café da manhã tranquilo ou simplesmente apreciar a paisagem ao redor. O quintal proporciona espaço para atividades ao ar livre, garantindo momentos de diversão e lazer para toda a família.

    A localização deste imóvel é um dos seus principais atrativos. Situada próxima a diversos pontos essenciais, como delegacia, parada de ônibus, posto de saúde, padarias, escolas, creches, academias, supermercados, faculdade, depósitos, lanchonetes, restaurantes e bares, você terá fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia.

    Além disso, o imóvel encontra-se em frente à praça do Vicente Arruda, um espaço público que oferece diversas opções de lazer, como campos de vôlei e futebol, além de uma academia ao ar livre, proporcionando momentos de atividade física e integração social para toda a família.

    E não para por aí! A localização privilegiada desta casa também oferece a vantagem de estar a apenas 5 minutos do centro de Caucaia, proporcionando acesso rápido e fácil a uma variedade de serviços, comércios e entretenimento.

    Em resumo, esta casa em Caucaia oferece tudo o que você procura em um imóvel para alugar: conforto, conveniência, lazer e uma localização estratégica. Não perca tempo! Agende já sua visita e garanta o seu novo lar para você e sua família.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua 8, 101

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Itambé

    Farmacias

    Farmácias na região do Itambé

    Academia

    Academias na região do Itambé

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Itambé

    Área privativa

    • Vaga(s) de garagem
    • Sistema de aquecimento

    Casas para alugar com 1 quarto nos bairros de Caucaia