Locação Anual - Casa duplex em Barra do Jacuípe, condomínio com acesso ao mar, 04 quartos, área de lazer com piscina e churrasqueira
R$ 5.660
    • 180m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 1 Garagens

    Locação Anual - Casa duplex em Barra do Jacuípe, condomínio com acesso ao mar, 04 quartos, área de lazer com piscina e churrasqueira

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Barra do Jacuípe, Camaçari

    Casa em condomínio Referência: 580491001-39

    Morar próximo ao mar é um sonho para muitos, e a locação anual oferece uma oportunidade única de experimentar essa vida costeira de maneira completa.

    Ter uma casa na praia durante todo o ano proporciona uma sensação constante de tranquilidade e relaxamento. A simples proximidade com o mar ajuda a reduzir o estresse diário, permitindo que você desfrute de momentos de paz e serenidade sempre que precisar.

    Com a locação anual, você desfruta do acesso contínuo às praias do litoral norte durante todas as estações do ano. Desde os dias ensolarados de verão até as brisas refrescantes do inverno, você pode explorar e relaxar nas praias sempre que desejar.

    Vivencie:

    Barra do Jacuípe: belezas como rio e mar fazem parte do visual diário deste lugar. Uma praia com belezas e também com uma estrutura que atende bem quem reside e quem passa curtos períodos. Farmácias, padarias, mercados, escolas, açougues e comércios...tudo para tornar seu dia mais prático.

    Condomínio Parque do Jacuípe: um dos condomínios mais procurados da localidade. Ele conta com segurança e portaria 24h, acesso a praia, parque infantil, praça, quadras esportivas, ruas pavimentadas. As margens da Estrada do Coco (BA099), te permite praticidade no dia a dia, onde poderá desfrutar das mais excelentes opções de praias e comércios tanto em Jacuípe, como Guarajuba, Itacimirim, Praia do Forte, etc.

    Unir localização, infraestrutura e espaço para acomodar toda a família e amigos é primordial. E nesta ampla casa, espaços não faltam. Conheça:

    - casa duplex
    - 04 quartos sendo 01 suíte
    - sala para 02 ambientes
    - cozinha
    - escritório
    - banheiro social
    - varanda
    - área de lazer com piscina, churrasqueira e muito verde
    - imóvel semimobiliado
    - locação inclui: taxa de condomínio e iptu

    Optar pela locação anual próximo ao mar é mais do que uma mudança de localização; é uma experiência de vida enriquecedora e transformadora.

    Agende sua visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Barra do Jacuípe

    Farmacias

    Farmácias na região do Barra do Jacuípe

    Academia

    Academias na região do Barra do Jacuípe

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Barra do Jacuípe

    Área privativa

    • Varanda
    • Piscina
    • Vaga(s) de garagem
    • Jardim

    Área comum

    • Segurança 24h
    • Área para pets