Casa para alugar no bairro Gonzaga - Santos/SP
R$ 6.500
    • 136m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa para alugar no bairro Gonzaga - Santos/SP

    locationVer no Mapa

    Rua Alexandre Herculano, 122
    Gonzaga, Santos

    Casa em condomínio Referência: 7019

    Casa Espaçosa em Condomínio Fechado Próximo à Praia do Gonzaga

    Descubra o paraíso da tranquilidade e do conforto nesta esplêndida casa localizada em um condomínio fechado, a poucos passos da deslumbrante Praia do Gonzaga. Com sua arquitetura moderna e espaços bem distribuídos, essa residência é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis com sua família.
    3 Dormitórios Aconchegantes
    Relaxe e recarregue suas energias em três dormitórios cuidadosamente projetados, perfeitos para proporcionar o descanso que você merece. Os quartos são banhados em luz natural, criando um ambiente acolhedor e convidativo.
    3 Banheiros Modernos
    Com três banheiros elegantemente decorados, você nunca terá que esperar para se arrumar. Cada banheiro é uma combinação de funcionalidade e beleza, atendendo às suas necessidades diárias com estilo.
    Espaço para Estacionamento
    Esta casa oferece uma vaga espaçosa para um carro grande e duas vagas para carros pequenos. Você não precisará se preocupar com estacionamento, proporcionando conveniência e segurança para sua família e visitantes.
    Localização Privilegiada
    Imagine a conveniência de estar a uma curta distância da belíssima Praia do Gonzaga. Desfrute de momentos relaxantes à beira-mar, faça caminhadas revigorantes ou simplesmente contemple o pôr do sol sobre as águas tranquilas.
    Condomínio Fechado
    Além da privacidade oferecida pela própria casa, este condomínio fechado proporciona uma camada adicional de segurança e tranquilidade. Seu novo lar é um refúgio onde você pode desfrutar da vida com paz de espírito.
    Espaços Generosos
    A casa espaçosa oferece amplos cômodos, desde a sala de estar até a cozinha, permitindo que sua família viva e se divirta com espaço de sobra para todos os momentos especiais.
    Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar, onde conforto, praticidade e beleza se unem em perfeita harmonia. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa incrível casa em condomínio fechado próximo à Praia do Gonzaga. Sua nova vida está esperando por você!

    (Informações sujeitas a alterações. Entre em contato para verificar a disponibilidade!


    Chave do anúncio: oe5J0ulLPzwNeZuY

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Alexandre Herculano, 122

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Gonzaga

    Farmacias

    Farmácias na região do Gonzaga

    Academia

    Academias na região do Gonzaga

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Gonzaga

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Espaço gourmet
    • Sala de jantar