Linda Mansão com 5 suítes em Condomínio Fechado com vista total do mar
R$ 8.900.000 Condomínio R$ 2.400
    • 600m² Área
    • 5 Quartos
    • 5 Suíte
    • 7 Banheiros
    • 2 Garagens

    Linda Mansão com 5 suítes em Condomínio Fechado com vista total do mar

    locationVer no Mapa

    Rua Aristides Quintino,
    Armaçao da Piedade, Governador Celso Ramos

    Casa em condomínio Referência: CA2361

    Residência em condomínio fechado com clube prive, marina e heliponto, debruçada sobre o mar e a mata nativa.

    O imóvel tem acesso direto à praia e não tem vizinhos diretos. A arquitetura favorece uma perfeita integração com a natureza e aproveita ao máximo a vista do mar, da vegetação e das praias do norte da ilha de Santa Catarina: todos os ambientes desfrutam desse visual espetacular e garantido.

    O projeto contempla ainda o aproveitamento das características do clima, como a ventilação cruzada mediante a criteriosa colocação das aberturas. A implantação de um belo jardim com spa na cobertura dos quartos também otimiza o conforto térmico com baixo consumo de energia.

    Escritura pública, Habite-se 2008Área construída: aprox. 650 m², Lote 600 m² (sem vizinhos diretos), numa área de mais de 300.000m².

    Área social: Hall de acesso, sala de estar, sala da lareira, sala de jantar, cozinha americana, terraço ajardinado com spa e varanda, mezanino (home theater ou studio) com varanda privativa, lavabo. Área íntima: 5 suítes, varandão deck. Área de lazer: churrasqueira, ampla sala de jogos e ginástica, jardins. Garagem para 2 carros, estacionamento, lavanderia. Acesso direto à praia, clube e restaurante privativos do condomínio.

    Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo whatsapp (48) 9 Aguardamos seu contato.

    EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Aristides Quintino,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Armaçao da Piedade

    Farmacias

    Farmácias na região do Armaçao da Piedade

    Academia

    Academias na região do Armaçao da Piedade

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Armaçao da Piedade

    Área privativa

    • Área de serviço