Linda Casa na Praia Mole com vista paradisíaca
R$ 1.600.000
    • 125m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Banheiros

    Linda Casa na Praia Mole com vista paradisíaca

    locationVer no Mapa

    Rodovia Jornalista Manoel de Menezes,
    Praia Mole, Florianópolis

    Casa em condomínio Linda casa rústica, com interior de pedra, junto à natureza, localizada em condomínio fechado. Lugar romântico e com vista parcial da Praia Mole e Galheta. A área externa tem deck, jardim e vagas privativas de estacionamento. O interior é pitoresco e aconchegante. O espaço é ideal para apreciadores de esportes e da natureza, mas também para quem gostar de apreciar um visual incrível num clima romântico ou em família.
    Chamado este espaço de CASA DA PEDRA, pois em seu interior existe uma rocha na cozinha e no banheiro, o que torna este imóvel único e especial. A casa acomoda com conforto até 9 pessoas e tem um jardim privativo com banco que dá vista parcial para o mar. Local ideal para apreciar o nascer do sol. Possui um deck maravilhoso com rede aconchegante, árvores frutíferas, chuveiro, pia e tanque externo. O local é silencioso e romântico. A vizinhança é boa e o ambiente familiar. A casa fica a cerca de 400 metros da Praia Mole, 2,9 Km da Praia da Joaquina, 4 km da Barra da Lagoa e 7 km do centrinho da Lagoa da Conceição.
    Acesso a todo o imóvel, interno e externamente. Conta com 2 vagas de estacionamento privativo. Tem um jardim particular com banco para apreciar as árvores, a natureza com o mar ao fundo. Possui deck de madeira com rede para descansar e curtir a natureza, além de uma iluminação agradável e aconchegante.
    Ambiente integrado com a natureza. A casa está equipada para hospedar até 9 pessoas para quem pretende comprar e alugar através do AIRBNB com diária de R$650,00 para uma pessoa. São 4 quartos com 6 camas e 2bwc.
    Um dos quartos possui vista paradisíaca de 2 praias (Galheta e Praia Mole), de onde você pode apreciar, confortavelmente, o nascer do sol no mar. Uma experiência incrível!!
    Vista para o pátio
    Vista para o oceano
    Acesso público ou compartilhado à praia
    Cozinha
    Wi-Fi
    Espaço de trabalho exclusivo
    Estacionamento incluído
    Permitido animais

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rodovia Jornalista Manoel de Menezes,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia Mole

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia Mole

    Academia

    Academias na região do Praia Mole

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia Mole