Casa com 3 quartos, 222 m² - Residencial Malibu - Caçapava/SP
R$ 1.150.000 Condomínio R$ 350
    • 223m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa com 3 quartos, 222 m² - Residencial Malibu - Caçapava/SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Parque Residencial Maria Elmira, Caçapava

    Casa em condomínio Referência: V22654

    Sobrado Maravilhoso com vista para Por do Sol,

    É com grande prazer que apresentamos a você essa oportunidade única de conquistar o seu lar dos sonhos, repleto de luxúria, ostentação e conforto. Este sobrado extraordinário está pronto para recebê-lo(a) em grande estilo, proporcionando uma experiência de vida excepcional.

    Ao adentrar este majestoso imóvel, você estará envolvido(a) pela grandiosidade dos seus espaços. Com quatro quartos, incluindo uma suíte panorâmica com closet, você encontrará um refúgio privativo para relaxar e desfrutar de momentos de intimidade. Além disso, dois lavabos foram cuidadosamente projetados, sendo um deles localizado na parte externa, proporcionando maior comodidade aos seus convidados.

    A sala deste sobrado é realmente impressionante, com um pé direito de seis metros que proporciona uma sensação de amplitude e requinte. A cozinha, equipada com uma ilha, é perfeita para receber amigos e familiares enquanto prepara refeições dignas de um chef renomado. E para os momentos de lazer, uma área gourmet, revestida com um piso de excelente qualidade, irá experimentar todos os seus desejos culinários.

    Cada detalhe deste imóvel foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e proteção. A área de serviço conta com armários, facilitando a organização do seu dia a dia. E para os amantes de churrasco, duas churrasqueiras foram instaladas: uma elétrica e outra a carvão, esta última revestida em alumínio e vidro temperado, para tornar suas confraternizações ainda mais especiais.

    Os corredores largos deste sobrado são um convite para a liberdade, oferecendo uma sensação de amplitude e acesso rápido a todos os cômodos. Além disso, você terá uma tranquilidade de contar com três aparelhos de ar condicionado, distribuídos estrategicamente na suíte, no quarto da frente e no quarto ao lado da suíte, proporcionando o clima perfeito para cada momento.

    Uma sacada encantadora com vista para a piscina e a quadra do Condomínio é o lugar ideal para relaxar e apreciar a beleza do entorno. Essa localização estratégica permite que os pais supervisionem seus filhos brincando no condomínio, oferecendo-lhes segurança e tranquilidade.

    Esta casa é extremamente arejada e iluminada naturalmente, utilizando luz artificial apenas quando necessário. Além disso, você terá espaço para estacionar até três veículos, sendo duas vagas cobertas, proporcionando proteção aos seus veículos.

    O lindo jardim na frente da casa acrescenta um toque de beleza e tranquilidade ao ambiente. E para facilitar ainda mais a sua vida, todos os móveis desta residência foram planejados com o máximo de cuidado, portabilidade e funcionalidade para cada espaço.

    Além de todas as maravilhas encontradas neste sobrado, você terá acesso a um condomínio que oferece uma gama de opções de lazer e entretenimento. Com duas. ref. 22654 atualizado em 27/04.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Parque Residencial Maria Elmira

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque Residencial Maria Elmira

    Academia

    Academias na região do Parque Residencial Maria Elmira

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque Residencial Maria Elmira