Jardins verona
R$ 2.300.000
  • 470m² Área
  • 4 Quartos
  • 4 Suíte
  • 5 Banheiros
  • 4 Garagens

Jardins verona

locationVer no Mapa

Rua Umbaúba,
Jardins Verona, Goiânia

Casa em condomínio Referência: 10539

Viva com Estilo no Jardins Verona!
Esta deslumbrante casa térrea no Jardins Verona oferece uma experiência de vida excepcional em um dos bairros mais cobiçados de Goiânia. Localizada na Rua das Grinaldas, na Vila Jardim Vitória, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto, elegância e praticidade.
Oportunidade Única de Nascente: Desfrute da luminosidade e da energia solar nesta casa orientada para o nascente, garantindo ambientes iluminados e arejados durante todo o dia.
Espaço e Conforto em Cada Detalhe: Com uma área de lote generosa de 470 m² e área construída de 230 m², esta casa oferece amplo espaço para toda a família. Conta com 4 suítes plenas, um escritório, sala em 3 ambientes, suíte master com closet e banheira, e uma acolhedora sala íntima de TV.
Varanda Gourmet e Cozinha Equipada: A varanda gourmet fechada em vidros proporciona um ambiente perfeito para momentos de lazer e convívio social. A cozinha vem completa com cooktop, coifa e forno inclusos, facilitando suas atividades culinárias diárias.
Conveniência de Vagas Cobertas e Descobertas: Com 02 vagas cobertas e mais 02 vagas descobertas, você terá espaço de sobra para estacionar seus veículos com conforto e segurança.
Investimento Valorizado: Tudo isso por um valor atrativo de R$ 2.160.000,00, refletindo a qualidade e o conforto oferecidos por esta propriedade excepcional.
Agende sua Visita: Estamos à disposição para agendar sua visita e apresentar todos os detalhes desta casa incrível no Jardins Verona. Não perca a chance de viver com estilo e conforto em um dos melhores bairros de Goiânia!
Prepare-se para uma Vida de Sofisticação e Bem-Estar! 

Características:

* Ar Condicionado
* Brinquedoteca
* Câmeras de Segurança
* Cozinha
* Piscina
* Piso Porcelanato
* Portão Eletrônico
* Portaria 24h
* Sala de Estar Íntimo
* Sala de TV
* Sala para 3 Ambientes
* Salão de Festas
* Suíte Master
* Vista Livre

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Umbaúba,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jardins Verona

Farmacias

Farmácias na região do Jardins Verona

Academia

Academias na região do Jardins Verona

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jardins Verona

Área comum

  • Brinquedoteca
  • Piscina
  • Portão eletrônico
  • Portaria 24h
  • Salão de festas