MARINE EXCLUSIVE RESIDENCE - Casa com 4 quartos + Piscina + Rooftop - com vista para o mar e lagoa
R$ 629.900
    • 178m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    MARINE EXCLUSIVE RESIDENCE - Casa com 4 quartos + Piscina + Rooftop - com vista para o mar e lagoa

    locationVer no Mapa

    RUA DORGIVAL VIANA, S/N
    Barra Nova, Marechal Deodoro

    Casa em condomínio Referência: 1134

    PRÉ-LANÇAMENTO

    Ei você, em busca do seu cantinho perfeito? Temos exatamente o que você procura: uma casa em condomínio incrível, com tudo que você precisa para viver momentos inesquecíveis! Na Barra Nova a 70m da Prainha.

    Com 4 Dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 Banheiros, acomodar sua família e receber os amigos será uma tarefa fácil. E sabe qual é o melhor? A posição solar é perfeita: Sol da manhã, garantindo aquele despertar cheio de energia e luz natural.

    E não para por aí! Imagine-se aproveitando o espaço gourmet, perfeito para reunir todos os seus queridos em momentos de diversão e descontração. E que tal dar um mergulho na piscina nos dias mais quentes? Ou relaxar no solarium, desfrutando do sol e recarregando as energias?

    Ah, e não podemos esquecer da varanda gourmet! Perfeita para aquele churrasco com os amigos e familiares, regado a boas risadas e bons momentos. Você vai se apaixonar por cada detalhe!

    Além disso, o condomínio conta com uma localização privilegiada, próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia e supermercado. Tudo o que você precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e garantindo praticidade.

    Então não perca tempo! Venha conhecer essa maravilha de casa em condomínio na Barra Nova em Marechal Deodoro-AL. Comprar a sua casa dos sonhos nunca foi tão fácil. Entre em contato conosco através do formulário do site e garanta já o seu lugar nesse paraíso!

    Empreendimento: No pavimento térreo cada unidade possui duas vagas de garagem privativa, ampla sala de estar e jantar em conceito aberto, cozinha com bancada americana, despensa, área de serviço coberta, banheiro social, suíte social (Unidades 06 a 10 quarto social), varanda Gourmet 01 com bancada em granito e churrasqueira em porcelanato, amplo deck em porcelanato, piscina revestida em pastilha com prainha e cascata e um amplo quintal nos fundos (Unidades 06 a 10).
    No pavimento superior temos três quartos, sendo 1 suíte reversível e 1 suíte master com closet com ampla varanda com vista para a Lagoa e o Mar. No pavimento Rooftop temos uma área técnica para placas de energia fotovotáica, varanda Goumert 02 com bancada em granito e churrasqueira em porcelanato e um amplo terraço descoberto com vista para a Lagoa e o Mar.

    *NÃO SERÁ ENTREGUE COM PISCINA E ROOFTOP - APENAS ILUSTRATIVA - NEGOCIADO A PARTE

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: py5Laht2pcV9QKyG

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da RUA DORGIVAL VIANA, S/N

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Barra Nova

    Farmacias

    Farmácias na região do Barra Nova

    Academia

    Academias na região do Barra Nova

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Barra Nova

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Closet
    • Cozinha
    • Despensa
    • Espaço gourmet
    • Sala de jantar

    Área comum

    • Piscina
    • Interfone
    • Condomínio fechado

    Casa em condomínio fechados à venda com 4 quartos nos bairros de Marechal Deodoro