Residência em Condomínio fechado Caledônia Private Village
R$ 3.600.000 Condomínio R$ 300
    • 316m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Residência em Condomínio fechado Caledônia Private Village

    locationVer no Mapa

    Rua José Francisco Bernardes, 610
    Areias, Camboriú

    Casa em condomínio Referência: CA00760

    Residência no exclusivo Condomínio fechado Caledônia Private Village, localizado no bairro Areias, em Camboriú. Esta é a oportunidade perfeita para viver em uma região tranquila e desfrutar de uma localização privilegiada.

    Este imóvel conta com 03 suítes, ideal para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui um home office, perfeito para quem busca praticidade em seu dia a dia.

    Os espaços amplos e bem distribuídos são um convite para momentos de convivência e descontração. A sala de estar e sala de jantar são perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. A cozinha, totalmente equipada, é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária.

    Com uma área de serviço, sacada e churrasqueira, você terá todos os recursos necessários para desfrutar de momentos ao ar livre em total conforto. Ainda mais, a residência conta com uma deliciosa piscina, onde você poderá se refrescar e relaxar nos dias mais quentes.

    Mas as vantagens não param por aí! Com tubulação para split e água quente, você terá todo o conforto necessário em todas as estações do ano. Além disso, as 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas, garantem a praticidade que você merece.

    O Caledônia Private Village é um verdadeiro paraíso natural. Com uma área verde de 180.000m² e 34m² de área verde por habitante, você poderá desfrutar de um ambiente tranquilo e harmonioso. O condomínio ainda conta com bosques, árvores frutíferas e um projeto paisagístico de tirar o fôlego.

    A segurança é uma prioridade neste condomínio. Com portaria 24 horas, ronda e central de segurança com circuito interno de TV e vigilância 24 horas, você poderá viver com tranquilidade e paz de espírito.

    A infraestrutura e planejamento urbano são impecáveis. Com rede de captação de esgoto, estação de tratamento de esgoto, rede de água, drenagem pluvial, ruas pavimentadas, rede elétrica e setorização de usos, você terá todas as facilidades necessárias para viver com qualidade.

    Pensando no seu bem-estar, o condomínio ainda oferece diversas conveniências, como heliponto, área comercial e central de serviços. Além disso, a gestão do condomínio está preocupada com o seu futuro, realizando a coleta seletiva de lixo, o replantio de espécies nativas e a captação de água da chuva.

    Para momentos de lazer e diversão, o Caledônia Private Village oferece um Club House, piscina infantil, deck molhado, deck seco, borda infinita, bar da piscina, estares e lounges, além de uma academia completa para manter-se em forma.

    O SPA do condomínio é um verdadeiro refúgio para relaxamento e entretenimento. Com salão de jogos, cinema e uma piscina de 1.000m² com raia semi-olímpica, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis. Além disso, o salão de festas multiuso com capacidade para 200 pessoas é perfeito para eventos e comemorações.

    Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especializados da Imóveis Granado.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua José Francisco Bernardes, 610

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Areias

    Farmacias

    Farmácias na região do Areias

    Academia

    Academias na região do Areias

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Areias

    Área comum

    • Piscina
    • Portaria 24h
    • Sauna
    • Cinema

    Casa em condomínio fechados à venda com 3 quartos nos bairros de Camboriú