Casa no Deltaville - Blue
R$ 1.290.000 Condomínio R$ 350
    • 216m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa no Deltaville - Blue

    locationVer no Mapa

    Avenida Deltaville, 301
    Beira Rio, Biguaçu

    Casa em condomínio Referência: 10075

    Você está em busca de uma residência que une sofisticação, design e o que há de melhor na arquitetura moderna? Então esta é a sua chance! Apresentamos uma deslumbrante casa de 216m² projetada para oferecer conforto e estilo em um só lugar.
    Características do Imóvel:
    Área Total: 216m² - Arquitetura Moderna: Esta casa foi concebida com base nos mais recentes conceitos e tendências da arquitetura moderna, garantindo uma atmosfera contemporânea e elegante.
    Ambientes Integrados: Os espaços foram planejados para promover a integração entre os cômodos, permitindo fluidez e otimização do espaço.
    Iluminação Natural: Amplas janelas foram estrategicamente posicionadas para aproveitar ao máximo a luz natural, tornando o ambiente ainda mais aconchegante e sustentável.
    Acabamentos de Alta Qualidade: Cada detalhe foi cuidadosamente pensado e os materiais utilizados são da mais alta qualidade, garantindo durabilidade e requinte.
    Espaço para Lazer: Além dos confortáveis quartos e banheiros, o imóvel conta com uma área gourmet completa, com piscina e churrasqueira, perfeita para desfrutar momentos inesquecíveis com família e amigos.

    Localização Privilegiada: Situada em um dos bairros com maior qualidade de vida, Deltaville Biguaçu, você estará próximo a diversos serviços, comércios, hospital e facilidades.
    Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa residência única, onde a arquitetura moderna se encontra com o conforto e o bom gosto.
    Observação: Os móveis não estão inclusos na venda. Mas o projeto de interiores já esta concebido é será um presente da construtora para o comprador.
    Casa vai ser entregue com esquadrias, gesso em toda casa, escada em porcelanato, vinílico no andar superior, deck pronto com espera para jacuzzi.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Deltaville, 301

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Beira Rio

    Farmacias

    Farmácias na região do Beira Rio

    Academia

    Academias na região do Beira Rio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Beira Rio

    Área privativa

    • Cozinha

    Casa em condomínio fechados à venda com 3 quartos nos bairros de Biguaçu