Excelente residência em alto padrão.<BR> Projeto contemporâneo em terreno com fundos para área de preservação permanente.<BR>O pavimento térreo conta com hall de entrada com pé direito dup
R$ 1.950.000 Condomínio R$ 730
    • 240m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 2 Garagens

    Excelente residência em alto padrão.<BR> Projeto contemporâneo em terreno com fundos para área de preservação permanente.<BR>O pavimento térreo conta com hall de entrada com pé direito dup

    locationVer no Mapa

    Tapir Rocha, 8500
    São Lucas, Viamão

    Casa em condomínio Referência: SL580212

    Excelente residência em alto padrão.
    Projeto contemporâneo em terreno com fundos para área de preservação permanente.
    O pavimento térreo conta com hall de entrada com pé direito duplo, lavabo, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha integrada e grande área envidraçada com vista para mata nativa. Garagem coberta para dois automóveis com acesso lateral para maior comodidade ao abastecer a residência com suas compras.

    No segundo pavimento temos um mezanino com webspace, três confortáveis suítes, uma com sacada, voltada pra frete, para apreciar lindo por do sol, outras duas suítes com janelas envidraçada desde o piso, com bela vista para a área de preservação.

    No subsolo temos um salão de festas equipado com churrasqueira, enorme porta janela também voltada pra área de preservação permanente, dando acesso ao quintal e piscina. Salão de festas acesso interno e ainda conta com acesso lateral externo (evitando que os convidados acessem a residência, se os proprietários assim preferirem), lavanderia, lavabo e amplo depósito. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis. (link removido) ou chame em nosso WhatsApp 51-9 . Estamos a sua disposição!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Tapir Rocha, 8500

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Lucas

    Farmacias

    Farmácias na região do São Lucas

    Academia

    Academias na região do São Lucas

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Lucas

    Área privativa

    • Estacionamento