Belíssimo Sobrado em condomínio fechado à venda, de 3 quartos sendo 1 suíte com ótima localização no Costeira.
R$ 630.000
    • 129m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Belíssimo Sobrado em condomínio fechado à venda, de 3 quartos sendo 1 suíte com ótima localização no Costeira.

    locationVer no Mapa

    Rua Melchiades de Bastos, 292A
    Costeira, São José dos Pinhais

    Casa em condomínio Referência: 15430

    Este sobrado, localizado em um condomínio fechado com portaria 24 horas, oferece o equilíbrio perfeito entre modernidade, e conforto. Com acabamentos de alta qualidade e uma série de recursos sustentáveis, esta é a residência ideal para aqueles que valorizam o bem-estar e a praticidade no dia a dia.

    Características Principais:

    Acabamentos Modernos: O sobrado apresenta piso em porcelanato e janelas blindex, garantindo um ambiente elegante e contemporâneo em todos os cômodos.

    Conforto e Economia de Energia: O aquecimento a gás proporciona conforto térmico e economia na conta de energia, enquanto o reuso de água contribui para a preservação do meio ambiente.

    Distribuição Inteligente dos Ambientes: No andar superior, a suíte principal impressiona com um amplo closet e uma sacada privativa, perfeita para desfrutar de momentos de tranquilidade ao ar livre. Os demais quartos também contam com sacada compartilhada, proporcionando uma vista agradável e uma sensação de conexão com o exterior.

    Detalhes de Design: A escada flutuante adiciona um toque de modernidade e elegância ao ambiente, enquanto a sala e a cozinha integradas criam um espaço ideal para convívio e entretenimento.

    Condomínio Fechado com Infraestrutura Completa: Além da portaria 24 horas, o condomínio oferece um sistema de segurança eficiente e acesso à fibra ótica, garantindo uma conexão rápida e estável com a internet.
    Se você procura por um lar onde possa viver com tranquilidade e qualidade de vida, não procure mais. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens que este imóvel e o condomínio têm a oferecer!
    Referência: 15430

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Melchiades de Bastos, 292A

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Costeira

    Farmacias

    Farmácias na região do Costeira

    Academia

    Academias na região do Costeira

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Costeira

    Casa em condomínio fechados à venda com 3 quartos nos bairros de São José dos Pinhais