Casa Condominio em Colina de Laranjeiras - Itatiaia
R$ 1.500.000 Condomínio R$ 600
  • 200m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagens

Casa Condominio em Colina de Laranjeiras - Itatiaia

locationVer no Mapa

Avenida Braúna, 264
Colina de Laranjeiras, Serra

Casa em condomínio Referência: CA0548

PORTEIRA FECHADA

Se você está procurando por uma casa pra entrar e morar sem dor de cabeça, elegante e com um alto padrão de acabamento, esta é a sua chance!
Essa casa modelo A no Condomínio Itatiaia em Colina de Laranjeiras é perfeita para você e sua família desfrutarem de muito conforto e lazer.

Com 200 metros de área construída e uma ótima orientação solar, essa casa é o lugar ideal para receber amigos e familiares, ou simplesmente para curtir um momento tranquilo em família.
A casa possui três quartos, sendo uma suíte, perfeita para acomodar toda a sua família de forma confortável.

Além disso, o condomínio oferece uma ampla variedade de opções de lazer, como piscinas, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de tênis, playground, churrasqueiras, forno para pizza, salão de festas, jogos, salão de beleza e academia. É impossível ficar entediado com tantas opções de entretenimento!

O condomínio está localizado na Avenida Braúna, a principal avenida do bairro, próximo a diversos estabelecimentos, como padarias, lanchonetes, bares, oficinas, shopping, escolas, farmácias, supermercados, faculdade, ponto de ônibus e academias. Toda a comodidade que você precisa está bem pertinho de você!

Esta é a oportunidade perfeita para você adquirir um imóvel que está pronto para morar e que oferece todo o conforto e segurança que você merece. Não perca tempo e agende já a sua visita. Surpreenda-se com tudo o que o Condomínio Itatiaia tem a oferecer!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Braúna, 264

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Colina de Laranjeiras

Farmacias

Farmácias na região do Colina de Laranjeiras

Academia

Academias na região do Colina de Laranjeiras

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Colina de Laranjeiras

Área privativa

  • Ar Condicionado
  • Área de serviço