Casa em Condomínio para Venda em Fortim, Canto da Barra, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas
R$ 2.408.467
    • 256m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa em Condomínio para Venda em Fortim, Canto da Barra, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas

    locationVer no Mapa

    Loteamento Praia Canoe, Gleba 16B
    Canto da Barra, Fortim

    Casa em condomínio Referência: lan020

    NATUREZA E DESIGN COM O PÉ NA AREIA

    O Rio Jaguaribe e o Oceano Atlântico se encontram em perfeita harmonia, criando piscinas de águas tranquilas para navegar, pescar e praticar esportes náuticos durante os 365 dias do ano. Fortim ainda tem uma marina estrategicamente localizada no encontro entre o rio e o mar.

    Graças aos serviços de qualidades excelentes, às poucas acomodações, ao contato com a natureza e à prática de esportes ao ar livre, Fortim se destaca na rota dos hotéis mais charmosos e atrai turistas de todo o Brasil e do mundo.

    Fortim é um dos melhores lugares do mundo para praticar atividades de kitesurf e passeios de lancha. Não é à toa que turistas nacionais e internacionais, principalmente franceses, visitam o local e se encantam pelas aventuras vividas em um cenário paradisíaco, onde a natureza revela todo o seu potencial.

    Fortim tem duas praias: a do Pontal do Maceió e a Praia do Canoé. Águas planas, piscinas naturais, vento constante e a imensidão das suas faixas de areia formam um conjunto paisagístico lindíssimo.

    É muito fácil chegar a Fortim pela CE-040. Além disso, a cidade está a apenas 1h40 de Fortaleza. A rodovia duplicada oferece mobilidade para casais e famílias com crianças e jovens curtirem, com facilidade e conveniência, todas as opções de lazer das duas regiões.

    O Origem Fortim é um recanto à beira-mar, que reúne o que existe de melhor entre a natureza e o design. Aqui, a riqueza do que é belo flui suavemente por todos os ambientes, moldados pela natureza e feitos para você.

    O projeto arquitetônico do Origem Fortim faz referência ao conceito explorado pelo Diagrama de Voronoy e está em uma área de 50 mil m². Apenas 43 casas elevadas a 60 cm do solo se distribuem em terrenos de 611 m² a 904 m². São espaços convidativos para uma vida mais privativa, sustentável e extremamente confortável.

    Desde a sua concepção, o projeto prioriza o cuidado e o respeito com o meio ambiente, buscando o melhor aproveitamento das matérias-primas e dos recursos naturais, como o paisagismo do entorno e a iluminação, que se propaga plenamente por todos os ambientes.






    - Características: Aceita Financiamento, Varanda,

    - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa,

    - Lazer: Academia, Churrasqueira, Deck, Espaço Gourmet, Piscina, Sauna,

    - Proximidades: Praia,

    Observação:

    ALGUMAS IMAGENS SÃO DOS DECORADOS
    VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Loteamento Praia Canoe, Gleba 16B

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Canto da Barra

    Farmacias

    Farmácias na região do Canto da Barra

    Academia

    Academias na região do Canto da Barra

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Canto da Barra

    Área comum

    • Sauna
    • Academia

    Casa em condomínio fechados à venda com 3 quartos nos bairros de Fortim