Condomínio Porto Manguaba - 3 quartos - Varanda Gourmet - Piscina
R$ 685.000 Condomínio R$ 200
    • 140m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Condomínio Porto Manguaba - 3 quartos - Varanda Gourmet - Piscina

    locationVer no Mapa

    ROD 215, km 04, S/N
    Porto Manguaba, Marechal Deodoro

    Casa em condomínio Referência: 0801

    Numa das regiões mais procuradas de Alagoas, um projeto residencial não pode ser apenas bonito e elegante.

    É preciso que seja funcional e que atenda às necessidades dos moradores. Pensando nisso, o projeto foi desenvolvido priorizando a iluminação natural, ventilação e potencialização dos espaços internos e externo.

    Os quartos, sala de estar e jantar foram dispostos estrategicamente para que recebam sombra no horário da tarde e ventos diretos e indiretos possibilitados pelos brises presentes no pé-direito duplo.
    Já a cozinha e área de serviço estão posicionados para receberem a incidência do sol, impedindo que ambientes predominante úmidos desenvolvam a proliferação inconveniente de mofo.
    A área gourmet, equipada com bancada, churrasqueira, área de descanso e lavabo permite que seja integrada com as áreas internas da casa, aumentando os ambientes de convivência ao seu máximo.

    Tudo isso se transformou numa difícil combinação entre a funcionalidade e a sofisticação de sua fachada. Com uma volumetria bem resolvida, traços simples e elegante, o resultado da casa possui um refinado bom gosto em sua estética, com tijolinhos aparente, a textura branca e a madeira.

    Linda casa em construção com 142m², distribuída em Sala de estar e jantar com cozinha Gourmet com conceito aberto e pé direito duplo, 3 quartos, sendo 1 suíte, WC social, despensa, área de serviço.
    E um belissímo Espaço gourmet completo e piscina com deck

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

    Informações sobre o condomínio

    Onde sua família vai viver os melhores momentos da sua vida e com segurança.

    Além disso, o COND PORTO MANGUABA oferece diversas áreas privativas, como churrasqueira e piscina, perfeitas para momentos de lazer e descontração. O condomínio também conta com características que garantem a segurança e comodidade dos moradores, como central de interfone, circuito interno de TV, portão eletrônico e guarita 24 horas.

    A infraestrutura do condomínio é completa, e para quem gosta de praticar esportes e aproveitar a área de lazer, o COND PORTO MANGUABA oferece opções como beach tennis, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, playground, praça de convívio, fitness open e muito mais.

    Além disso, a localização do condomínio é privilegiada, estando próximo a bares, restaurantes, farmácias, igrejas, padarias, postos de gasolina e supermercados, garantindo praticidade e facilidade no dia a dia.

    Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível no COND PORTO MANGUABA. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse imóvel tem a oferecer.


    Chave do anúncio: NvHsGUAqPPE3wbgV

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da ROD 215, km 04, S/N

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Porto Manguaba

    Farmacias

    Farmácias na região do Porto Manguaba

    Academia

    Academias na região do Porto Manguaba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Porto Manguaba

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Despensa
    • Sala de jantar

    Área comum

    • Piscina
    • Playground
    • Salão de festas
    • Interfone
    • Condomínio fechado