Condomínio porto monte - casa com 3 quartos e varanda gourmet
R$ 490.000 Condomínio R$ 200
    • 95m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Condomínio porto monte - casa com 3 quartos e varanda gourmet

    locationVer no Mapa

    ROD AL 215, S/N
    Condomínio Porto Monte, Marechal Deodoro

    Casa em condomínio Referência: 1101

    Casa em condomínio à venda: a oportunidade que você não pode deixar escapar! Imagine só: um lar com 3 Dormitórios, incluindo uma suíte incrível, perfeita para você descansar após um dia agitado. E não é só isso, são 2 Banheiros prontinhos para receber o seu bom gosto.

    Mas calma, porque tem mais! O terreno oferece uma Área Total de 200m², ou seja, espaço de sobra para você viver todos os seus sonhos. E não é só espaço, é qualidade de vida! Porque essa casa possui aquecimento solar e energia solar, ou seja, nada de contas absurdas no final do mês.

    E que tal uma varanda gourmet, onde você poderá se tornar o chef da família, preparando pratos deliciosos enquanto curte momentos inesquecíveis com quem você ama?

    Ah, e como se não bastasse, o condomínio é um verdadeiro paraíso! Tem campo de futebol para aquele futebolzinho com os amigos, espaço gourmet para aqueles churrascos de fim de semana, piscina para se refrescar nos dias quentes, playground para os pequenos se divertirem, portaria 24 horas para você se sentir seguro, quadra de areia para a prática esportiva, quadra poliesportiva para os mais animados e salão de festas para celebrar os momentos especiais da vida.

    E a localização? Simplesmente perfeita! Próximo a farmácia, igreja, padaria, rodovia e supermercado. Tudo que você precisa ao seu alcance, para facilitar o seu dia a dia.

    Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer de perto essa maravilha de casa em condomínio Porto Monte em Marechal Deodoro-AL. Garanto que você vai se apaixonar. Entre em contato conosco através do formulário do site e vamos tornar seus sonhos em realidade. Não espere mais, o seu lar dos sonhos está esperando por você!

    ️Energia solar 450 kWh (Expansível até 800 kWh)

    Casa com 95m² - com Garagem Gourmet com churrasqueira, sala de estar e jantar, cozinha, 3 quartos, sendo 1 suíte, WC social e área de serviço.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

    Informações sobre o condomínio

    O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com central de interfone, circuito interno de TV, coleta seletiva, depósito, guarita 24 horas, iluminação de LED, medição individual de água e gás, portão eletrônico, sala do condomínio e sensor de presença. Tudo pensado para garantir a segurança e o bem-estar da sua família.

    Além disso, o lazer é um ponto forte desse condomínio. Com campo de futebol, chuveirão, deck, deck molhado, espaço grill, gazebo, piscina adulto e infantil, playground, praça de convívio, quadra de areia, quadra poliesportiva, salão de festas e terraço descoberto, vocês terão diversas opções de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

    Localizado em Marechal Deodoro, próximo a bares, restaurantes, farmácias, igrejas, padarias, postos de gasolina, praias e supermercados, esse imóvel oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a tudo o que você precisa no seu dia a dia.


    Chave do anúncio: 9q3JLtcdhzXSiuGg

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da ROD AL 215, S/N

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Condomínio Porto Monte

    Farmacias

    Farmácias na região do Condomínio Porto Monte

    Academia

    Academias na região do Condomínio Porto Monte

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Condomínio Porto Monte

    Área privativa

    • Aquecimento a gás
    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Sala de jantar

    Área comum

    • Piscina
    • Playground
    • Quadra de esporte
    • Salão de festas
    • Interfone
    • Condomínio fechado