Casa em Condomínio para Venda em Maceió, Serraria, 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga
R$ 500.000
    • 90m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 1 Garagens

    Casa em Condomínio para Venda em Maceió, Serraria, 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga

    locationVer no Mapa

    Avenida Presidente Getúlio Vargas, 208
    Serraria, Maceió

    Casa em condomínio Referência: C 012

    No coração da Serraria começa a nascer um condomínio que será referência, em modernidade, e sofisticação. Esse casamento entre este empreendimento e o bairro da Serraria, trará algo que só beneficiará você. O bairro já é conhecido por sua centralidade na cidade de Maceió, por sua infraestrutura completa, próximo de: academias, creches, colégios, faculdades, bancos, supermercados, restaurantes, hospital, clínicas e um empresarial com diversos especialistas.

    O empreendimento está em fase de construção com previsão de entrega para janeiro de 2025. Esse condomínio de casas te proporcionará muita segurança com: guarita, e portões automatizados. Você terá algo que raros condomínios de casa possuem, que será o gás canalizado. A parte elétrica das áreas comuns serão todas subterrâneas, trazendo um aspecto de modernidade, e elegância. A área de lazer será composta de: piscina e um espaço gourmet. Aproveite a primeira etapa das casas que serão entregues, você acompanhará toda a valorização nesse período, e se alegrará por essa decisão, nesse momento.

    Cada casa possuirá 90 metros quadrados, com um acabamento premium, com piso no porcelanato 60x60, e revestimentos em cerâmica retificada, corrimão em vidro temperado, com torneiras, registros da Docol, e chuveiro de marcas reconhecidas, com bancadas em granito verde ubatuba, portas internas da Madebras, e portas externas em vidro temperado. No primeiro pavimento você terá os seguintes cômodos: garagem para um veículo, sala para dois ambientes, uma suíte, cozinha, espaço gourmet, e área de serviço. No segundo pavimento você terá os seguintes cômodos: duas suítes.

    Faça contato, tenha acesso ao material publicitário e marque sua visita para conhecer essa oportunidade!


    - Acabamentos: Bancada em Granito, Banheiro Revestido em Porcelanato, Corrimão em Aço Galvanizado, Cozinha Revestida em Porcelanato, Piso em Porcelanato,

    - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Garagem, Suíte,

    - Lazer: Espaço Gourmet, Piscina adulto,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Academia, Bancos, Empresarial, Faculdade, Ponto de Ônibus,

    - Segurança: Portão Eletrônico, Guarita,

    Observação: Veja as condições para reservar a sua casa.

    Pontos Fortes: Localização do condomínio. Aspecto arquitetonico do condomínio. Valorização do periodo da construção, e os materiasi de padrão superior.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Presidente Getúlio Vargas, 208

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Serraria

    Farmacias

    Farmácias na região do Serraria

    Academia

    Academias na região do Serraria

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Serraria

    Área comum

    • Guarita
    • Academia